Acordei com uma mensagem do Óliver.
#mensagem on
Oli - Bom dia meu amor!! Tenho preparado uma surpresa para ti hoje! Vou-te buscar ás 17h30, põe-te ainda mais bonita do que já és, se isso for possivel! Te quiero! <3
#mensagem off
Estava a sorrir feita parva para o telémovel. Qual seria a surpresa, estava curiosa. Vi as horas e decidi voltar a dormir mais um bocado visto que ele me tinha mandado sms ás 9h da manhã, antes de começar a treinar.
Acordei depois com a Bárbara, que continuava em minha casa.
Bárbara - Acordaaaa, é 13h da tarde e quero almoçar. - disse abanando-me.
- Vai fazer tu porra! - virei-me para o outro lado.
Bárbara - Nãooo, a Andreia e a Soraia vêm cá almoçar também lembras-te, daqui a cinco minutos estão aí.
Eu bufei. Rolei na cama e abri os olhos devagar.
- Porquê que do meu grupo de amigas eu tenho de cozinhar melhor?
Bárbara - Cada um com o seu karma, não é o que dizes? Vá levanta queridjinha! - disse a puxar o meu braço.
- Chata! Aliás chatas! - levantei-me da cama. - Vou lavar os dentes primeiro. Faz a cama bicho!
Ela riu.
Enquanto ela fazia a cama, eu lavei os dentes e prendi o meu cabelo, dirigindo-me á cozinha para começar a fazer o almoço.
- Vai mesmo isto.
Disse olhando para o frigorifico.
Ia fazer massa á bolenhesa, todas gostavamos e era relativamente rápido de se fazer. Tinha eu acabado de pôr a carne a fazer quando a Soraia chega acompanhada pela Andreia.
Soraia - Então, como vocês estão lindas? - disse ela sorridente.
Bárbara- Ui que alguém ontem teve uma grande noite.
Ela riu-se.
- Uma excelente noite visto que ela nos elogiou. -disse eu gozando com ela.
Soraia - Invejosas. - pôs a lingua de fora.
Andreia - Eu já lhe tinha dito isso, agora ela vai ter que contar o que se passou.
Soraia - O que fazer quando o meu namorado é excelente na cama. - suspirou e sentou-se numa cadeira.
- Uii...está bonito está, partiram camas?
Ri-me em conjunto com a Bárbara e a Andreia.
Soraia - Não mas teve perto.
Bárbara - Ui isso é que deve ter sido!!
- Oh Bárbara olha se isso for genetico também podes ter sorte.
A Soraia e a Andreia gargalharam com o que disse, enquanto que a Bárbara olhou para mim com cara de má.
Bárbara - Não creio.
Andreia - Tens que experimentar para poderes dizer isso.
Soraia - A não ser que ela já tivesse experimentado e não nos quer contar.
Bárbara - Não, não experimentei.
- Com muita pena tua, nós sabemos. - ri.
Bárbara - Olha e o almoço ainda não está pronto?
Ela mudou de assunto e nós rimo-nos.
- Sim, está chata!
Servi o almoço e começamos a comer.