Never be alone

166 11 0
                                    

Chegou o fim de semana e como tal eu e as minhas amigas iamos jantar com o Oliver, e com os dois companheiros de equipa, André e Rui.

Elas viriam se arranjar a minha casa até porque eu tinha que fazer as tranças de cascata no cabelo da minha Soraia e esticar o cabelo á Andreia.

#mensagem on

Oli - Estou um pouco atrasado, o André vai-vos buscar, encontro-vos lá, desculpa. Beijo

#mensagem off

Bufo...nem me acredito que me tinha aperaltado toda para ele só me ver no restaurante e provavelmente já despenteada por causa do vento na rua.

- Que se passa? - perguntou a Soraia, metendo o seu batom.

- O Oliver está atrasado é o André que nos vêm buscar.

- O André? - os seus olhos arregalaram-se.

- Sim. - disse dando um sorriso.

- O Rui vêm com ele, eu dei-lhes a tua morada mas o Oliver já o tinha feito. - disse a Andreia.

- Tu já sabias? - perguntei.

- O Rui disse-me agora bichinha, keep calm, o Oliver vai aparecer.

- Olha é melhor descermos, o Rui disse-me agora que já tinham chegado.

Vestimos os nossos casacos, pegamos nas malas e descemos. E como já tinha previsto o vento acabou com a beleza do meu cabelo, apesar de estar esticado parecida que tinha passado um furacão por mim, porém vendo o lado positivo seria pior se estivesse com os meus caracois naturais.

Entramos no carro e cumprimentamo-los.

- Uau vocês estão muito giras! - disse o André olhando a sorrir pelo retrovisor.

Eu apenas sorri, enquanto que a Soraia quase se babou toda.

- Que tens Tânia? - perguntou-me o Rui enquanto eu olhava pela janela.

- Ela está meia amuadinha por o Oliver estar atrasado. - disse a minha melhor amiga.

- Eu não estou amuada, estou pensativa. - reclamo.

Vejo o André a dar uma risada silenciosa á frente.

- Qual é a piada André? - perguntei.

- Nada, nada. - disse ele ainda rindo.

Decidi ignorar e por sorte 3min depois já tinhamos chegado ao restaurante.

Saímos do carro e entramos. O André falou com o empregado que de seguida nos indicou a mesa onde iriamos jantar.

- Vou á casa de banho venho já. - disse.

Desloquei-me até á casa de banho para dar um jeito no meu cabelo. Entretanto, enquanto eu estava na casa de banho, o Oliver chegou.

- Desculpem o atraso. - olhou á volta. - A Tânia?

- Mano...ela não quis vir. - disse o André na brincadeira.

- Porquê?! - perguntou ele.

- Ela pensou que lhe ias dar um fora meu. - alinhou o Rui na brincadeira.

- O quê?! Eu vou buscá-la.

A Soraia e a Andreia não aguentaram e riram-se.

- Ela foi á casa de banho Oliver. - disse a Andreia.

- Idiotas. - disse ele a rir-se para os amigos.

Entretanto cheguei eu e eles já estavam sentados. Os olhos do Oliver encontraram-me logo mal entrei na sala de jantar, e um sorriso preencheu-lhe a cara.

Lost on youOnde histórias criam vida. Descubra agora