Audições-Parte 1

230 15 0
                                    


LAY'S POV-ON

Nossa, o dia realmente começou agitado hoje. Minha audição, que pode ser o começo da mudança da minha vida, algo que sempre sonhei e agora eu encontro aqui, bem aqui, ultimo lugar no mundo que poderia imaginar o TOP, tenho que confessar, ele é mais bonito pessoalmente e alto, e que voz, me da um arrepio só de pensar.

Agora preciso me concentrar em minha apresentação, preciso chamar atenção e mostrar para que estou aqui. Segui ate onde as outras meninas estavam paradas esperando que começassem os testes, nenhum dos jurados estava ocupando as cadeiras que estavam mais a frente, quatro no total e eu sabia que uma pertenceria a TOP. Apesar de mais calma ainda sentia um frio na barriga, tinha muita gente para fazer os testes e apenas uma ganharia a chance de mostrar seu talento ao mundo, muitos pareciam profissionais. Um grupo de meninas que aguardavam mais a minha frente comentavam com dois rapazes sobre seus campeonatos e vitorias.

-Acho que só deveriam aceitar amadores aqui, muita falta de respeito isso- Comentou uma garota de voz suave bem atrás de mim.

-Eu concordo-Me virei para vê-la. Trajando uns shorts jeans, uma regata branca, um coletinho preto e de cabelos rosa ela sorriu espontaneamente.

-Kira-Ela estendeu a mão em minha direção.

-Lay- A cumprimentei.

-Eles já participaram de muitos concursos, até na tv, são famosos, não deveriam ter essa chance.

-Eu não me lembro deles-Olhei fixamente em direção ao grupo, formado por quatro integrantes, uma loira de cabelos compridos e baixinha, uma ruiva um pouco mais alta, uma morena que devia ter mais de 1,70 já que era a mais alta, uma de cabelos azuis que formava uma trança caída em seus ombros.

-SwagGirls, vai falar que nunca ouviu falar? De que planeta você é?- Kira me olhava meio assustada.

-Serio? Elas são a SwagGirls? Eu já ouvi falar sim, mais vi só uma vez e elas estavam bem diferentes-Voltei a olhar o grupo.

-Isso me deixa mais nervosa ainda. -Kira respirou fundo

-Nem me fale.

-Bom dia meninos e meninas- A moça de mais cedo voltou a aparecer-Todos que estão aqui querem a mesma coisa mais isso só será possível para um ou uma. Temos apenas uma vaga para o The Shadows e apenas o melhor será escolhido. Para que isso fosse possível temos um corpo de jurados, todos sabem como é o mundo da dança, fazem sucesso com isso e por isso ira nos ajudar com a escolha. Podem entrar, por favor.

Pela porta perto da mesa surgiram quatro sombras que aos poucos foram reveladas pelas luzes da sala, CL sempre linda e diva se sentou na ultima cadeira da esquerda, Suho com seu jeitinho fofo e sorriso doce, sentou-se ao lado de CL, Hyuna em seguida e por ultimo mais não menos importante TOP, que olhou diretamente a mim, me deixando sem graça e deixando Kira sem entender nada.

-Agradeço já a presença de todos e para quem não conseguir lembre-se que esse não é o fim, apenas o começo. Que as apresentações comecem.

Todos se posicionaram e começaram a chamar, uma menina estranha, muito magra foi a primeira, Gaya era seu nome. A menina até dançava bem mais... Prefiro não comentar.

-CL, TOP, Hyuna e Suho isso é serio? Eles mandam bem pra caramba, são os melhores, a CL é muito diva, perfeita, dança e canta muito. Sou muito fã dela, ela arrasa, vai fazer a escolha certa.

-Percebi que você é fã dela quando entrou, você arregalou os olhos. - Tentei imitar Kira o que a fez rir. -Mais concordo ela manda muito bem, e as coreografias são meio complicadas de pegar.

-Eu sei todas as musicas dela, do EXO eu também amo dançar e o Suho é um gatinho. -Seu próprio comentário à fez ficar vermelha.

-Acho que escolheram bem, porém sou suspeita para falar alguma coisa sobre um deles. – Meus olhos encontraram TOP que parecia concentrado anotando algo na folha que estava sobre a mesa.

-Fã de Big Bang é? Eles são demais mesmo, aquele GD é sem comentários, oh menino gostoso, dança e canta, é um ser único, lindo, apesar de magrelinho ele arrasa, aquela voz...

-Nossa já percebi que você o ama, agora limpa essa baba que esta escorrendo ai que eu não quero cair nela- Dei um leve empurrão em Kira que parecia estar em outro planeta.

-O que você tem contra ele? Hum? O TOP também é gato, não disse ao contrario, não ofendi seu favorito, me deixa sonhar com o meu. - Kira parecia um pouco irritada.

-Não falei mal dele, e o TOP não é o meu favorito, eu gosto de outro do grupo, admiro todos mais tenho uma promessa a cumprir com outro. – Falar aquilo me fez voltar a alguns anos atrás, e me perguntar como ele estaria agora, quer dizer eu sei como ele estava mais será que se lembraria de mim? Eu mudei mais minha promessa e minha admiração por ele continuava a mesma ou até maior, ver o TOP só me fez querer vencer aquele concurso e mostrar a Taeyang que eu sou capaz e agora sim falar que sou tão boa quanto ele.

I Need GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora