I Need Girl

178 8 1
                                    


LAY - POV ON-

Uma semana havia se passado desde levei Taeyang em seu apartamento, mesmo estando disposto a descobrir quem foi ele não desconfiava de nada. Mesmo depois do ocorrido onde eu deveria estar com muita raiva dele, eu não consigo. Nos aproximamos mais, a cada minuto vago estamos juntos, sabemos onde encontrar um ao outro. Mensagens, ligações, line, são a forma de nos manter próximos até estando longe.

Com tudo isso acabei me afastando um pouco, na verdade bastante de T.O.P. Não saímos mais, no começo ele sempre ligava, mandava mensagem mais eu mal as respondia. Sinto falta dele, mais além de estar confusa sobre tudo eu acabei de ouvir a declaração que queria de um bêbado sim, mais vale. GD também esta grudado, sempre saindo comigo e Kara, até fazer compras ele esta indo junto. Quem diria, a alguns messes atrás apenas os via pela tv, agora os vejo sempre e ate tenho o amor de um ou dois, não sei.

LAY- POV OFF-

--------------------------

TAEYANG - POV ON-

Nunca passei uma semana tão animada, me sentia ansioso a cada minuto que não estava com Lay. Despois do que aconteceu no restaurante pensei tê-la perdido mais de alguma forma isso nos aproximou. A cada dia uma lembrança nova para ser guardada, um sorriso e nada de lagrimas, para mim isso é o que importa.

Ainda me pergunto quem me levou para casa aquele dia mais talvez nem queira descobrir, para mim o importante é estar ao lado de quem me faz bem, estou cansado de esconder o que sinto. lamento por gostar da mesma garota que o T.O.P mais, eu não mando em meu coração.

TAEYANG - POV OFF-

--------------------

T.O.P -POV ON -

Algo me diz que alguma coisa aconteceu naquela noite no restaurante, depois talvez. Lay está distante depois daquele dia, ela mal fala comigo, não responde minhas mensagens, sempre que a convido para algo ela diz já ter compromisso, até com GD ela esta saindo mais do que comigo. Faz uma semana que mal nos vimos, estou com saudades mais ela não me deixa mostrar isso.

Sei que ela deve ter ficado magoada depois de tudo, mais é mais culpa do Taeyang que minha, quando pergunto a sua amiga ela não fala nada, só me diz que eu devo conversar com Lay. Talvez seja nossa primeira crise, acho que cais tem isso, não entendo nada desse universo ainda. Quero assumir um compromisso com ela mas, acredito que algo grande esta vindo e eu terei que me separar dela.

T.O.P - POV OFF-

-------------

UM MÊS DEPOIS...

LAY - POV ON -

Em trinta dias muitas coisas aconteceram, estava difícil acompanhar tudo. Uma oportunidade única surgiu, as quatro dançarinas que mais se destacassem nesse mês fariam parte de um novo MV, e aparecer em um Mv é muito importante para dançarinas em começo de carreira. Trabalhar na Yg estava sendo mais que um sonho realizado, era muito bom, me sentia em casa com meus companheiros e claro meus novos amigos.

Quem diria que a Seis messes atrás eu era apenas uma fã sentada em frente ao computador, esperando ansiosa por um vídeo do Big Bang e agora aqui estou eu, na mesma empresa deles, tendo GD como meu- talvez- melhor amigo, e T.O.P e Tay gostando de mim. Falando no Taeyang, nesse ultimo mês estamos sempre juntos, ele me está me ajudando a conseguir um dos lugares no mV. Ele tem sido a cada dia mais fofo comigo, mais atencioso, mesmo quando eu erro algo ele me mostra como fazer novamente. Já T.O.P eu não estou vendo muito, com tanto ensaio eu mal o vejo, sempre pergunto dele para o GD -que ultimamente está muito próximo- ele diz que está tudo bem. O Big Bang está trabalhando em seu comeback e eu como fã estou super ansiosa. Mesmo estando no mesmo prédio não faço ideia do que eles estão aprontando.

I Need GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora