DUAS SEMANAS DEPOIS
-Vamos de novo. Um, dois, três. Um, dois, Três... Muito bem, por hoje é isso. Treinem sozinhos
-Sim – Todos responderam juntos
Fazia uma semana que havia voltado a YG, quer dizer, ao prédio de trainees da YG. Era um recomeço afinal, não podia reclamar.
-Professora eu tenho uma divida em um movimento – Conhecia aquela voz
-Haha engraçadinha – Era Kira
-Vim te buscar para fazer o exame – Ela se sentou
-Vou tomar um banho e já volto – Disse saindo da sala e indo ao vestiário.
Voltei para Seul, comecei a dormir no apartamento de Kira até encontrar algo para mim, ainda bem que ela me perdoou depois de tudo que eu disse a ela quando estávamos na praia.
FLASHBACK ON
Escutei o barulho de um carro, olhei pela janela e vi Kira se despedindo de Jiyong, fiquei feliz dele não ter subido com ela, pois precisava de toda atenção da minha amiga naquele momento. Voltei a me sentar no sofá e em dois minutos a porta se abriu.
-AAH – Kira gritou – O que... Que susto
-Desculpa – Me levantei novamente, meu nervosismo estava evidente.
Kira mudou sua expressão de susto para raiva
-O que você esta fazendo aqui?- Ela deixou a mala no chão
-Kira eu... Desculpa – Não sabia por onde começar
-Eu não sei o que te responder, eu estou com tanta raiva de você – Kira realmente estava brava.
-Eu sei, não devia ter falado aquilo – Tentei me explicar.
-Você quer que eu aceite seu pedido de desculpa? Ótimo, depois de escutar tudo o que eu tenho para falar, se você ainda quiser me pedir desculpas eu aceito.
-Tudo bem, eu...
-A partir de agora quem fala é eu, até eu terminar você tem que ficar quieta – Kira me interrompeu – Sente- se, por favor.
Sentei-me novamente e ela se sentou no sofá ao meu lado
-Laeny So hyun você é a criatura mais egoísta que eu já conheci no mundo – Kira começou a falar
-Eu... – Tentei me defender
-Quieta ou pode sair junto com suas desculpas – Kira apontou para a porta
Fiz um sinal com a mão sobre a boca representando um zíper se fechando
-Você está brincando com dois homens que te amam, ficando com um depois com outro. Os dois fazem de tudo para sempre te ver bem, por onde devo começar? Quando você conheceu o TOP foi a mesma época que nos conhecemos, depois que vocês chegaram na YG juntos de mãos dadas eu pensei ''nossa, como ela é sortuda por estar namorando o idol que gostava'' e eu via ele fazendo de tudo por você inclusive a audição do Taeyang, e mal eu podia imaginar que essa audição mudaria tudo – Kira se levantou – Ai você descobre que o Tay gosta de você mais ele não sabe que você sabe, quando o TOP se distancia um pouco você corre para o Tay com a desculpa ''ele vai me ajudar no teste'' – Ela fez aspas com os dedos – E quando o TOP vai trás de você o que acontece? Você esta com o Tay. Ai o TOP deixa você porque quer que pense no que realmente quer e vai gravar o filme lá, e tu aproveita e começa a namora com o Tay, só que enquanto esta com ele sofre pelo TOP e isso resulta na sua lesão – Ela andava de um lado para o outro – Some por um ano porque não quer ver ninguém mais depois eu descubro que está vendo o Tay porque ele descobriu onde você estava e quando o TOP descobre também, o que você faz? Tenta afastar os dois de novo, então o cupido entra em ação porque acha que isso precisa terminar logo, vem o passeio de três dias, criado para que você pudesse entender o que estava sentindo mais no fim acaba brincando com o Tay e beijando o TOP para o Tay ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Girl
FanficIncrível o poder que um ídolo tem sobre seu fã. Taeyang mudou a vida de Lay completamente depois de um show quando a garota ainda tinha 15 anos, e após uma promessa feita ao cantor a garota muda sua vida completamente para cumprir a promessa e quem...