Tudo estava confuso para Lay, TOP e Taeyang. Algo mudou porém nenhum sabia ao certo o que era. Lay compriu sua promessa e dançou com Taeyang, TOP recebeu dela algo que queria muito, e Taeyang foi derrotado por uma simples garota que nem faz ideia de quem seja.
LAY'S POV - ON -
Dois dias haviam se passado desde que eu e top ficamos nenhuma ligação, nem mensagem. Ele sabe onde eu moro e nem apareceu aqui, algo estava estranho, será que ele não gostou? Acho difícil já que era algo que ele também queria.
A duvida estava me matando mais também resisti e não liguei. Depois daquele dia algo mudou, eu mudei. Dançar com o Taeyang foi mais que especial, foi algo que não sei explicar. Eu senti uma conexão entre nos e ate acho que ele sentiu o mesmo mais acredito que ele nunca mais vai querer me ver, logo ele ainda meu bias, minha vida esta realmente complicada.
-----
O sol anunciava que mais um dia começou, Lay despertou lentamente, ao olhar para o lado visualizou seu celular '' Será que ele ligou?''. Ela esticou o braço e o alcançou, olhou para a tela, a luz a incomodou um pouco mais seus olhos rapidamente se ajustaram a claridade, duas chamadas perdidas marcavam nele. Ela rapidamente se sentou na cama.
-Será ele?
Sim, era estranho mais seu pensamento era dominado por TOP, ao verificar com o coração batendo mais forte acabou se decepcionando, as chamadas era de seu pai. Lay então retornou a ligação.
-Appa, me ligou? Tudo bem?
-Querida, sim. Tudo bem. Eu pedi a seu appa que te ligasse, estou com saudades.
-Omma também estou com saudades
-Como está tudo ai querida? Conheceu algum dos seus chineizinhos?
-Omma eles são coreanos, e sim já conheci alguns-melhor nem entrar em detalhes.
-Filha estamos pensando em ir te visitar, assim que resolvermos te ligamos
-Ok Omma, beijo para o Appa.
Encerrando a chamada Lay se jogou novamente na cama.
-''Afinal, o que será que aconteceu com ele para não me ligar depois daquele dia?
Lay decidiu arriscar e ligar para ele, discou seu numero e aguardou o toque de chamada, claro uma musica do Big Bang, quando percebeu que foi atendida apenas falou fez a pergunta que a estava atormentando.
-TOP, porque não me ligou mais, quer dizer..
-Alo- Disse a voz do outro lado
Lay se assustou ao perceber que não era a voz de TOP e sim uma voz feminina.
-Quem está falando?-Lay perguntou rapidamente
-CL Mas...
Tututututu...
Lay encerrou a chamada rapidamente, seus olhos começaram a queimar, seu ar parecia estar sumindo. Uma lagrima escorreu pela sua Buchecha denunciando que ao ouvir a voz de CL atendendo o telefone de TOP tudo estava claro, ele não havia ligado por estar com ela.
---------
TOP'S POV -ON-
Dois dias já se passaram e ainda sinto o gosto do beijo e o toque em meus lábios. Se Lay soubesse o que esse beijo significou para mim. Tudo que eu queria era estar com ela mais essa viagem inesperada me atrapalhou, nem consegui avisa-la e perdi meu celular, sou tapado mesmo.
Taeyang está revendo as apresentações para escolher sua nova dançarina que com certeza não seria Lay pelo ocorrido. Decidi espiar como estava indo.
-Taeyang
-E ai TOP.
-Já decidiu quem será?
-Difícil cara, são todos muito bons... Olha esse vídeo, essa menina dançou muito bem, seguiu meus passos perfeitamente.
Observei o vídeo atentamente, a garota realmente dançou bem. Logo outra apresentação começou, meus olhos se abriram rapidamente, meu coração revelou a falta que eu sentia dela perto de mim, seu cheiro, seu toque... Assisti o vídeo analisando cada detalhe, Lay dançou como nunca, por um momento ela parecia estar bem longe dali assim como Taeyang, Me virei para observa-lo já que era estranho o fato dele assistir a sua própria derrota. Algo estava estranho, seus olhos fixados na tela, ele nem piscava, nunca o vi assim.
-Taeyang- O Chamei - Taeyang..
Com um despertar assustado ele me olhou e rapidamente fechou a tela de seu notbook.
-Eu preciso...
Ele se levantou e seguiu para o fundo do avião.
----------
TAEYANG'S POV -ON -
Entrei rapidamente no banheiro do avião, o que era aquilo que acabei de sentir? Foi igual quando estava com ela, algo que desconheço. TOP parece ter notado algo, como vou me explicar depois?
-Droga- soquei a ''parede'' do banheiro
Ela me fez passar vergonha na frente de muita gente, fui derrotado por uma garota, teria algo pior que isso?
Alguns minutos se passaram e eu decidi voltar ao meu acento, muito trabalho ainda me aguardava. TOP parecia concentrado em um livro , melhor porque não quero explicar minha reação seja ela qual foi. Me sentei e abri meu notbook novamente, ao liga-lo o vídeo estava pausado bem no rosto de Lay. Ao observar assim novamente percebi que ela me parecia conhecida, não me lembrava de onde mais tinha a impressão de já ter a visto em algum lugar. Nunca me esqueço de alguém. Não alguém como ela.
----
Seis dias ao total para TOP voltar de viagem, Lay passou os últimos dias triste (apesar de ser a nova dançarina da YG sim da YG não de um grupo) e Taeyang pensativo, o destino dos três estavam mais conectados do que esperado.
Era dia de ensaio ne YG, Lay topou o convite porem fez como acordo não ser dançarina do Big Bang e nem da 2ne1. Não aguentaria ver TOP e CL juntos, nem ver Tay depois de tudo.
Ela chegou mais cedo como de costume para se aquecer, entrou na sala, ligou o som e começou a dançar aquilo era a única coisa que a acalmava nos últimos dias, quando a musica parou de repente ela virou e se deparou com ele, aquele mesmo sorriso e olhar para ela, seus olhos se encheriam de lagrima, TOP estava lá parado em sua frente mais antes que pudesse dizer algo outro apareceu..
-TOP estão querendo...
Agora era Taeyang, uma lagrima caiu denunciando seu estado, TOP olhou para Taeyang em seguida se virou novamente para Lay que parecia paralisada. Antes que alguém pudesse falar algo uma ultima pessoa entrou na sala, alguém que apesar de Lay não ter muitos motivos correu para abraçar.
-Então...Suponho que essa é a garota que ouvi vocês me falarem a viagem toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Girl
أدب الهواةIncrível o poder que um ídolo tem sobre seu fã. Taeyang mudou a vida de Lay completamente depois de um show quando a garota ainda tinha 15 anos, e após uma promessa feita ao cantor a garota muda sua vida completamente para cumprir a promessa e quem...