Oi sou Betânia Oliver e tenho 18 anos e nem preciso dizer que sou uma pessoa super... Tipo assim, super. Legal...#querida
-Até parece
-Calado Léo... –digo para o ser sem luz que esta atrapalhando.
-Olha aqui Beta se você for mentir é melhor nem começar. -diz meu amigo com a cara emburrada
Ok. -digo bufando.
Ta legal nem tudo são flores eu não sou essa maravilha de ser humano mais também não sou das piores, tenho fama de ser a garota mais insuportável da face da terra, tirando a minha família e o meu cachorro o único que me suporta é o meu melhor amigo Léo que por a acaso é o único que ainda não quis se livrar de mim. (eu acho)
O caso é o seguinte o meu irmão Bruno que diferente de mim e super descolado, aposto comigo que eu não conseguiria a arrumar um par para o baile, isso tudo porque ele sabe que com a fama que eu tenho será uma missão impossível , porque ninguém quer ser meu par, e não era mentira até agora ninguém havia de fato me convidado, digamos que com o historico que eu tenho esta meio que difícil os garotos se aproximar de mim.Assim que me sento ao lado do meu amigo depois de ter ouvido mais um "desculpe já tenho um par", eu já tinha chegado aos extremos, já estava pensando até na possibilidade de convidar o senhor Omar o faxineiro da escola.
Chega, eu desisto!-digo assim que me jogo na cadeira da lanchonete ao lado do meu amigo.
- A Beta que eu conheço não desistiria tão fácil - diz meu amigo mordendo um sanduíche maior que sua cabeça, não sei pra onde vai tanta comida essa criatura é magra de ruim.
-A Beta que você conhece não existe mais, aqui jaz uma garota sem autoestima-digo já dramatizando.
-Calma garota agente vai encontrar alguém que seja louco o suficiente para te ajudar
-há,há,há muito engraçado- digo e meu amigo que da um sorrisinho- Só falta você dizer que eu devia oferecer dinheiro para algum idiota ser meu par.- digo respirando fundo, olho para Leo e já posso até imaginar o que ele esta pensando- Nem pense nisso.
-Não sei não Beta é uma boa ideia, afinal suas chances estão se esgotando-diz e o pior é que meu amigo tinha razão a festa seria daqui a uma semana.
-E mais eu ainda tenho uma carta na manga, eu tenho um amigo lindo - digo e meu amigo me encara- Eu o olho bem dentro dos seus olhos e ele faz uma careta que quase me faz sorrir - Meu lindo, meu querido, idolatrado voce nao pode fazer isso por mim. -digo já em desespero agarrando suas mãos e fazendo carinha de inocente.
-Você sabe que ninguém acreditaria e você sabe bem o porquê- O caso era o seguinte alem de ser meu melhor amigo Léo é totalmente gay- E mesmo assim gata eu ja tenho par é você dança muito mau-diz sorrindo.
Lhe dou lingua.-Droga, você tem razão - digo ja roubando batata frita do seu prato o que faz ele me olhar estreito.Ele odeia quem mexe em sua comida.eita esfomeado.
########
-Ainda sem par irmãzinha? - diz meu irmão assim que senta ao meu lado, sim meu irmão Bruno era o popular jogador de futebol, todas as meninas o queriam e até os meninos o queriam. O irmão popular e a Irma odiada seriam comigo se não fosse trágico.
-Não enche "b"-digo e ele me dá um beijo estalado na minha bochecha a mesmo sabendo que odeio e sai com um sorriso que parecia comercial de creme dental, assim que vê sua namorada Isabela que havia acabado de chegar, eu não a odiava pelo contrario ela era super legal o que me fazia pensar o que ela via no babaca do meu irmão.
-Se ele não fosse seu irmão e a Isa não fosse tão legal eu pegava-diz meu amigo tirando minha atenção do casalzinho
- Ele é um gato ganhou toda a beleza que havia na família. - diz assim que o olho incrédulo.
-Eu vou fingi que não ouvi isso, e que você não me chamou de feia.digo e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada,Eu!-(Em Pausa)
Teen FictionBetânia Oliver- é uma jovem que não tem papas na língua e um mau humor sem igual e vamos dizer que sua fama não é das melhores enquanto seu irmão é popular e amigos de todos. Beta é odiada e esclusa e isso tudo vai ser posta em prova quando seu irmã...