Estava na porta do Astor que era um bar super famoso na cidade, não era dos meus favoritos mesmo porque eu odeio multidões,Mais aqui estava eu e tudo por causa de um garoto que se antes não gostava de mim ,agora ele me odeia,de acordo com a lista de Laura Paulo gosta de beber com os amigos.
E ai vamos ficar aqui parados que nem um poste?Ou vamos a luta-diz meu amigo no meu ouvido,serio eu tinha que levar Léo ,não poderia pagar outro mico sozinha ,não dessa vez.
Então decidimos nós sentar, o bar não estava tão cheio então logo encontramos uma mesa vazia, o lugar não era tao desprezível como eu achei que seria ,digamos era bem aconchegante.
-ele está bem na mesa a sua direita,mais não olha -digo para o meu amigo e no mesma hora ele,se vira.
- -nossa que gatinho-diz ainda olhando em direção a mesa
-serio?digo e me viro,só que o meu amigo não falava de paulo mais sim de um de seus amigos o de olhos verdes e sim ele era lindo,mais perai onde esta o paulo? me viro procurando ele pelo ambiente quando o vejo na fila do bar e eu tomei todo o meu suco e fui até o bar no pretexto de pedi algo.
finge que tinha esbarrado nele,vi isso em um filme e amei ,ele se virou mais a sua cara não foi das melhores
-o que faz aqui ? Você esta me perseguindo é?
-eu perseguindo você? -dei um sorriso falso-e claro que não, e pelo que eu sei aqui é um lugar aberto ao publico - digo firme- você poderia me dá uma cerveja-digo me virando para o barman.
-não leu o aviso-disse o barman apontando para a parede atrás de si, onde tinha um cartaz que dizia que era proibido venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.
-pra sua informação eu tenho 17 anos- disse com orgulho.
-não acredito cadê sua identidade?-droga eu esqueci ,olhei para paulo que tentava a todo custo não rir.
-Acho que vou querer só um refrigerante mesmo, não estava muito a fim de beber, mesmo - digo sem jeito e ele apenas me entrega o refrigerante.e eu saio sem nem olhar para traz desejo um buraco para me enfiar dentro.
Volto para minha mesa com o refrigerante, minutos depois meu amigo se levantou e dizendo que iria ao banheiro mais na verdade ele estava era paquerando o cara de olhos claros , esse não perdia tempo.
por um minuto ouvi uma risada e me virei, Paulo era bonito,não muito ,mais era, tinha um sorriso até que fofo,fala serio eu falei fofo,podem me matar que eu não estou bem.só agora eu pude perceber seus cabelos castanhos e aquele ar de quero colo,que?? eu não acredito que pensei isso ,isso esta ficando estranho ,muito estranho eu nunca fui assim.
pra piorar já estava com vontade de ir embora e meu amigo não voltava ,qual é? eles foram da uns amassos aonde? em marte,chega eu é que não iria esperar mais ,e assim peguei minha bolsa e quando esta preste a sair senti alguém segurar meu braço e quando olhei ,vi aqueles olhinhos pequenos castanhos escuros e os lábios finos e por um momento me perdi.
-Betty-disse me tirando fazendo acordar do meu transe maluco.eu definitivamente não estou bem .
-dá pra me soltar-digo o fazendo perceber que ainda o segurava-eu não queria ser chata mais também não estava afim de ser legal.-o que você quer?
-desculpe ,eu só quero saber se quer carona-diz o que me faz lembrar que eu tinha vindo de táxi,droga!.
-é serio isso,ou esta pensando em se livra de mim só para não ir ao baile comigo
-seria tentador ,mais não ,dessa vez apenas estou apenas com vontade de ser legal,e então vamos?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada,Eu!-(Em Pausa)
Teen FictionBetânia Oliver- é uma jovem que não tem papas na língua e um mau humor sem igual e vamos dizer que sua fama não é das melhores enquanto seu irmão é popular e amigos de todos. Beta é odiada e esclusa e isso tudo vai ser posta em prova quando seu irmã...