capitulo 9-bônus do paulo

11 1 0
                                    

Eu só tive uma namorada à vida toda que foi a  Barbara, o que eu nunca entendi foi porque uma garota como ela que tinha todos os garotos aos seus pés preferiu namorar comigo, o cara com espinhas e viciado em estudos.

Eu deveria ter desconfiado, mas não, estava tão cego me achando o "namorado" da garota perfeita que nem reparei o fato de ela não querer me apresentar aos seus pais e das vezes que fingia não me ver quando estava com seus amigos, cara eu era tão idiota. E quando eu a perguntava dizia que preferia um namoro escondidos para que os outros não atrapalhe-se,fala sério...eu cai nessa merda que nem um patinho.

Sem mais delongas vamos direto aos fatos como: a garota com cara de anjo e alma de satã destruiu minha vida.

Era começo de férias e eu combinei de levar Barbara no aeroporto,ela iria viajar para casa da sua avó que ficava em monte Carlo e eu não poderia ir porque estava fazendo prova na faculdade,ela ficou meia triste mais aceitou.

Depois de uma semana que baby viajou ela não me ligou nenhuma vez era sempre eu que ligava e ela nem sempre atendia e quando atendia tinha sempre uma desculpa e eu nunca discutíamos porque na minha cabeça eu era o namorado perfeito. Ou seja, um perfeito babaca.

no final das férias quando fiquei sabendo que Barbara tinha voltado,meu coração quase parou eu estava morrendo de saudade então fui até na porta da sua escola esperar por ela ,mais assim que a vi ela estava agarrada um cara que eu não conhecia ,der repente me fiz varias perguntas eu não estava entendendo o que estava acontecendo ?Que palhaçada era essa?

À noite depois que sai da faculdade fui até sua casa, não estava nem ai para o que seus pais iriam pensar eu queria uma explicação porque pelo que eu saiba, nos ainda tínhamos um compromisso.

Chegando lá sua mãe me disse que ela havia saído mais que provavelmente estaria pra chegar, tive que dizer que era um amigo da escola lógico. Decide esperar no carro e meia hora depois a vi chegando com o mesmo cara que estava beijando no estacionamento, assim que eles se despediram desci do carro as presas.

-Barbara - disse alto o que a fez levar um susto e se virar

-Paulo o que esta fazendo aqui?

-quero saber quem é aquele cara?e porque você estava beijando ele?-digo firme e a olhando nós olhos ela dá um sorrisinho de lado e vem até a mim.

- é meu namorado-QUE?

-que eu saiba quem é seu namorado sou eu - digo e ela dá uma gargalhada falsa

-fala serio Paulo você não se enxergar, acha mesmo que eu vou namorar um idiota nerd e feioso igual a você,é claro que não ,agora volte para a sua vidinha sem graça e finja que eu não existo.

Eu fico lá parado essa não é a babi que eu conheço ou será que eu não a conheço também assim.

-eu não entendo e tudo que houve entre nós-

-ta eu não queria dizer para não te magoar, mais eu precisava passar em química e você era o único que me podia ajudar-diz olhando para as unhas e depois para mim que continuo estático no mesmo lugar, como eu fui idiota.

Der repente à porta de sua casa se abre e seu pai aparece lhe mandando entrar, ela apenas me deseja boa noite e entra e eu continuo lá parado como se tudo o que tinha ouvido fosse fruto da minha imaginação, depois que voltei pra casa não contei para ninguém a vergonha por ter sido usado estava me matando.

Depois disso melhorei minhas espinhas e foquei nos meus estudos ta eu não estava bonito mais também não era dos piores, nunca mais deixei uma garota entrar na minha vida digamos que eu mudei muito meu jeito. Minha mãe diz que fiquei muito chato e grosseiro e eu não posso negar.

Apaixonada,Eu!-(Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora