Estava na biblioteca tentando terminar um trabalho de historia ,quando sou tirada da minha concentração por um som de uma risada que nem precisa olha pra saber de quem se tratava ,sim era a Clara Lins a popular da escola, a invejada pelas garotas e amada pelos garotos e para mim ela era só eca, eca e. Mais eca.
Só de pensar que éramos amigas quando criança chega me dá até um arrepio, acredite essa historia é um pouco ridícula, tipo a garota sem graça no caso muá e a garota beleza oxigenada se interessam pelo mesmo boy magia e em resumo muá leva um pé na bunda e hoje a odeio simples assim.
vi quando dona Hercília a bibliotecária se aproximar do bando pedir para que ela e sua gangue se retirassem e eu agradeci aos Deus. Afinal clara nunca iria lá para estudar o que me faz pensar Como ela conseguia passar nas matérias se nunca a vi lendo um livro. Ainda estava sorrindo quando algo tirou minha atenção do outro lado da janela mais exato no estacionamento um garoto estava encostado em um carro que eu não saberia dizer o modelo mais parecia muito com o carro dos irmão winchester, pelo que eu pude ver ele consertes a era mais alto que eu,estava com uma jaqueta de couro uma calça jeans escura ele tinha toda aquela posse de bad boy,gostei. Ainda estava lá espiando o garoto quando eu vi uma garota se aproximar e eles se abraçarem e logo saírem.a primeira coisa que pensei era.
1. preciso saber como se chama.➿➿➿➿➿➿➿➿➿➿
Que cara é essa.-diz meu amigo assim que se senta ao meu lado nos jardins do campus e eu apenas o olho e um sorriso de curinga surge na minha cara.
-Conheci um cara perfeito para ser meu par ,lógico que ainda não falei com ele é óbvio, mais eu sinto que ela é o cara.-digo confiante
- Uhumm e quem é ele? Eu conheço? -diz meu amigo com um sanduíche nas mãos.
--Nao, na verdade eu vi ele no estacionamento ontem ele tinha vindo buscar uma garota.
-Então você quer convidar alguém que provavelmente tem uma namorada? –disse meu amigo incrédulo
-Que? Não, não –levanto o dedo- Mais pode ser que ela não seja a namorada ,pode ser sei lá uma amiga ou uma ir man.-digo e meu amigo balança a cabeça em negativo
-você sabe que não precisa disso né,pode chamar o Nicolas ?-diz me fazendo lembrar-se do primeiro garoto que beijei e que até hoje me arrependo e tudo por causa da bruxa da Clara que armou para mim no jogo da garrafa. Não o odeio apenas não quero lhe dá esperanças.
-Esta louco! de jeito nenhuma e ele me dá medo.-digo com uma careta que faz meu amigo sorrir.-E mesmo assim eu tenho certeza que ele vai aceitar.-digo com convicção
-porque? vai sequestra-lo e obrigá-lo a ir com você no baile?-diz sorrindo
-Quase isso.-digo e ele revirar os olhos.
com/IݸG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada,Eu!-(Em Pausa)
JugendliteraturBetânia Oliver- é uma jovem que não tem papas na língua e um mau humor sem igual e vamos dizer que sua fama não é das melhores enquanto seu irmão é popular e amigos de todos. Beta é odiada e esclusa e isso tudo vai ser posta em prova quando seu irmã...