"Contato Divino"

66 5 2
                                    

- Doc-Doc-Doctor...
- Meu nome!
- Doc-Doctor, viemos... Viemos de longe... De longe... Estamos... Estamos...
- Espera!! Não estou conseguindo entender você... Deixa eu arrumar mais um pouco.

  Pegou a chave, e ajustou o codificador.

- Prontinho, pode falar, estou escutando vocês.
- Doutor, estamos fracos, viemos de 909, estamos morrendo... Século 909, no dia 31 de dezembro nos caracteres terrestres...
- Vai logo, continue! Oque tem nesse ano?
- Eu, Eu, Eu, Eu, Eu...
- Você?
- EU VOU TE MATAR DOUTOR...
- hm... Pode tentar. E deixa eu te falar, vocês todos são assim? Sem nexo nenhum, não gostei de falar com vocês... Até os Daleks, com aquelas vozes irritantes, são mais consistentes que vocês...
- DOCTOR - disse outro anjo - Se lembra, dos, dos, dos, dos, dos...
- Pera, deixa eu arrumar esse bug! - Disse o Doutor, apontando a chave de fenda pro outro anjo.
- Dos, dos, dos Demons? Somos uma espécie, espécie, espé... Espé... Espécie que evoluíram deles... Estamos aqui, porque nos adaptamos para sobreviver e prosperar...
- Essa ai é nova pra mim.

  Do nada, a conversa estranha foi interrompida com uma explosão das esferas de metal que estavam nos anjos, logo o Doutor jogou mais codificadores neles, e a última palavra dita pelos anjos, foi "Kill you", os três disseram ao mesmo tempo, e clim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Do nada, a conversa estranha foi interrompida com uma explosão das esferas de metal que estavam nos anjos, logo o Doutor jogou mais codificadores neles, e a última palavra dita pelos anjos, foi "Kill you", os três disseram ao mesmo tempo, e clima ficou mais tenso que antes.

- Certo criaturinhas demoníacas, fiquem aí, não saiam, preciso fazer uma coisa aqui, e já volto, espero que vocês não sintam minha falta!

  Voltando aos garotos;

- Doutor! Doutor - Gritava Fábio.
- Cadê aquele estranho?
- Não sei Wesley, vamos ter que esperar ele!
- Fábio, vai lá, e chama ele, por favor!
- Mas, e você? Você não po...
- Vai logo! Estou mandando, sou seu irmão mais velho!
- Velho por dois minutos? Grande diferença...
- Isso não importa, eu estou mandando em ponto.
- Mas é perigoso...
- Você não confia em mim?
- Confio.
- Então vai, procura aquele alucinado!

  Fábio, apenas olha pro irmão, da uma respirada bem funda, e corre em direção ao doutor...
  Wesley, sem medo, encara a estátua, e única coisa que passa pela sua cabeça, é "não pisque".

- Doutor! Doutor! Apareça seu maluco!

  Fábio desceu as escadas, passou por um corredor e achou a porta que o Doutor havia entrado;

  Fábio desceu as escadas, passou por um corredor e achou a porta que o Doutor havia entrado;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espero que ele esteja ai - Pensou apreensivo, encostando a mão na porta...

Girou a massaneta bem devagar, e o barulho de porta rangendo foi muito alto, estava escuro... Bateu aquele medo, e um arrepio na espinha... Abriu a porta devagar, e pela fresta viu que tinha algo do outro lado, e sem perceber, alguma coisa segura seu braço...

  Wesley, com todo o medo do mundo, e sem mover um músculo, conheça a ficar mais tenso, e no meio de tanto nervosismo, põe a mão no bolso, e percebe que tem algo dentro;

- São aquelas bolinhas que o Doutor me deu - pensou com si msn sem desviar o olhar.

  Usando o tato como guia, fez exatamente como o Doutor disse; "Pega a esfera de metal, aperta o botão, e joga no anjo!"
Jogando a esfera, vê que fica preso no anjo, e sem esperar, o ser começa a fazer sons perturbadores e irritantes... Como se fosse alguém riscando uma lousa...

- Para! - Gritou o Wesley, com o som ensurdecedor.
- KIILL! - Respondeu a criatura sem se mexer...

  Wesley gela... Zero movimentos... Realmente age como se estivesse congelado... O medo toma conta de seu corpo todo... Fica perplexo, se perguntando se aquelas coisas também falavam...

- Kill you human...
- C-como?
- KIIILLL!!
- D-de onde vocês vieram? Oque são vocês? Me deixe em paz!
- I KIILL...
- DOUTOR!!!!!!

  Mesmo lá em baixo, Fabioh escuta os critos do seu irmão... Mas não pode fazer nada, porque alguma coisa segurou braço.
  Fechou a cara, e puxou o braço com toda sua força, dizendo "meu irmão está em perigo! Me solta, preciso encontrar o Doutor!"

- Aí, relaxa rapaz, não precisa me puxar assim!
- Doutor?
- Eu mesmo!
- Rápido!  O Wesley tá precisando da gente!
- Precisando de mim na realidade.
- Anda logo! - Agarrando o Doutor pela blusa e puxando ele pra parte de cima.

  Subiram,  passaram os corredores. O Doutor viu tudo o estrago que os anjos causaram. O barulho do anjo era horrível,  algo monstruoso e irritante, onde só se ouvia barulhos altos e ameaças de morte da criatura;

- Wesley!  Chegamos! - Surpreendeu o jovem preso, tirando a chave de fenda do bolso, apontando pras algemas que imediatamente abriram e logo após apontando pro Anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wesley!  Chegamos! - Surpreendeu o jovem preso, tirando a chave de fenda do bolso, apontando pras algemas que imediatamente abriram e logo após apontando pro Anjo.
- Doct-Doctor? You... - disse o anjo em claro e alto som.
- Que Diabos é isso?  Eles falam? - perguntou Fábio atrás do Doutor com seu irmão do lado.
- Agora falam.
- Doctor, TIMELORD! Salve-nos Doctor... - Clamou a criatura.

  O pedido da besta assustou ao Doutor;

- Vocês pedem clemência? Pensei que vocês fossem criaturas que vivem apenas para se materem vivos... Fazem de tudo pra continuarem existindo,  fazem coisas que nem eu entendo, destroem raças inteiras só pra prosperarem. E agora? Querem minha ajuda?
- Doutor, somos seres pré existentes, não temos culpa de sermos assim... Precisamos nos manter vivos, e a natureza nos deram esse mecanismo pra sobrevivemos...
- Vocês vieram de um fluxo temporal forçado... Vocês vieram do século 909 se não me engano, vocês foram jogados aqui como se tivessem jogado lixo fora, a pessoa que jogou vocês aqui, com certeza achou que vocês iriam morrer... Mas isso não aconteceu, por enquanto... Eu deveria ver o fim de vocês, pois vocês são seres repugnantes!
- Doutor... Doutor...  Salve-nos...
- NÃO! Desculpe pedrinha. Você matou todas pessoas desse corredor, crianças e adolescentes não foram poupados por vocês...  Eu não vou ter pena de você.
- Doutor! Eu clamo e rogo!
- Deixa eu pensar em um modo simples de dizer isso... EU NÃO VOU AJUDAR VOCÊS! - Gritou o Doutor assustando os jovens.

  Puxou a chave de fenda e em um piscar de olhos, deu um clarão que realmente deixou os jovens com os olhos irritados, e quando perceberam, o anjo não estava mais lá.

- Onde ele tá? - Perguntou Fábio
- Essa bolinhas servem pra tele transportar coisas, e eu acabei de mandar todos os anjos pra um lugar bem longe, e tenho certeza que não vão sobreviver...

  Os jovens só olharam pro Doutor, e logo fizeram um pedido;

- Nos leve pra casa.

  Doutor olhou pra eles, viu como estavam exaltos, e foram pra nave...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Maluco Da Caixa AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora