Zayn estava deitado na cama vendo televisão e quando entrei, ele logo desligou.
- Trouxe os seus comprimidos, e umas bolachas – disse colocando a bandeja em seu colo.
- Você quer me matar mesmo, olha esse tanto de comprimidos, eu vou saber se não é veneno? – Ele disse mordendo a bolacha.
- Zayn, eu não tenho paciência para isso. – Disse indo pegar minha mochila na poltrona que tinha em seu quarto. – Onde eu vou dormir?
- No quarto aqui ao lado, já pedi para a Dona Lia deixar ele arrumado para você – disse engolindo um dos comprimidos.
- Há, mas não era veneno? – Perguntei sarcástica, indo ao outro quarto. Era lindo, com uma cama enorme, o banheiro gigante, mas sem banheira. Também tinha uma sacada e por ela eu poderia ir para o telhado, o que era até legal. Coloquei minha bolsa em cima da cama e voltei para o quarto de Zayn assim que ouvi sua voz me chamar.
- Garota! – Disse ele quando eu entrei. – Eu esqueci de te avisar uma coisa.
- Diga.
- Abra a segunda gaveta do meu closet – ele disse apontando para o closet.
Fui ate lá, mas tinha muitas gavetas em todos os cantos.
- Zayn, qual gaveta? – Gritei.
- A que tem um adesivo de um coração colado.
Achei, abri e tinha um caixa.
- Só tem uma caixa aqui – disse.
- Abre e traz para mim o que tem dentro – abro e vejo um revólver. Isso estava ficando estranho. Levei o revólver para ele, que estava sentado na cama.
- Esse é para você – ele disse fechando minha mão envolta do revólver – Quero que você pegue meu dinheiro com o Adam, ele me deve cinco milhões de pratas. Vou te dar metade se você fizer isso para mim.
- Zayn eu não vou matar ninguém! – Exclamei assustada.
- Mas você já fez isso antes, não era da gangue de Harry? Ele manda matar todo mundo – ele diz arqueando uma sobrancelha.
- Ah claro, eu já fiz isso. Moleza. Mas se ele entregar o dinheiro, não precisa matar, né? – disse tentando passar naturalidade.
- Ah claro, não sou tão psicopata assim. Agora desça porque ele já deve estar lá no escritório esperando – saio do quarto, desço as escadas e no escritório encontro um homem velho, alto e barbudo parado na entrada.
- Quem é você, menina? – ele disse se virando e falando alto.
- Não nos conhecemos, mas aposto que você vai querer ser meu amigo – disse tirando a arma de meu bolso e mirando nele. – Descobri que você deve uma graninha para o Zayn. Precisamos acertar isso, não acha?
Ele pegou uma bolsa e colocou em cima da mesa, abri e tinha todo o dinheiro.
- Pode ir – disse apontando para a porta. – E se o dinheiro estiver faltando, já sabe né. – Disse piscando um olho. Ele saiu da sala um pouco nervoso. Com a sacola na mão e um sorriso no rosto, voltei ao quarto do Zayn. Quando entrei ele começou a bater palmas.
- Conseguiu, eu disse que seria fácil – ele disse abrindo a bolsa e contando o dinheiro. – Nem precisou matar ele. Saiu ganhando. – Ele sorri. Devolvo com um sorriso fraco e me sento perto de sua cama na poltrona.
- Sabia que já são... Dez horas da manhã? – Gritei me levantando, a noite já tinha passado e não tinha dormido até agora. Saí correndo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mystery
Mystery / ThrillerEu não entendia esse desejo, eu sabia que era errado, mas algo dentro de mim dizia que ele também sentia o mesmo. Eu não conseguia decifrar aquele homem, aqueles olhos, aquele sorriso. Eu tinha um mistério para desvendar e esse mistério tinha nome...