PARTE 1

65 9 2
                                    

Acho que não me apresentei ainda. Que falta de educação a minha ne. Meu nome é Christopher Walter, sou alto, ruivo, olhos verdes, e tenho um pouco de sardas, não gosto delas, não sou muito atraente como ver. E eu tenho uma vida normal eu diria. Até o dia 9 de junho de 2012. O dia em que Alice Paker entrou em minha vida, e sou meramente grato por isso.
Era para ser um dia normal, mas minha tia Amy resolveu se casar, justo no dia que acordei bem desanimado, é claro que o casamento estava marcado a muito tempo. Tentei me animar, mas era um dia daqueles em que você acorda com o pé esquerdo. Tia Amy é a mais nova das irmãs, ela está sempre sorrindo e abraçando todo mundo, fazendo palhaçadas. É queridinha da familia, e com razão, e hoje ela vai se casar e eu não estou nem um pouco animado.
Enquanto toda a familia se preparava, fiquei em meu quarto vendo séries. Era o que eu fazia da minha vida, via series, filmes, e lia livro de mitologia grega. Eu sei que não sou um garoto normal. Quando deu 17:00h minha mãe bateu na porta do meu quarto. Minha mãe sempre sabia quando eu não estava bem, ou desanimado. Eu não queria que ela me visse e começace a perguntar o que eu tinha, e falar um monte de coisas. Eu gostava disso, mas nesse momento eu não queria conversar.
Falei para ela entrar e continuei assistindo a serie.

-Sua roupa filho.

Ela disse, e deixou o terno em minha cama sem prestar muita atenção em min, então saiu e fechou a porta.
Não tem como fugir, tenho que me arrumar e colocar um sorriso no rosto.
A família dos noivos chega primeiro no local da cerimonia, como me atrasei, chegamos e já estava bem cheio. Eu pensava que minha família era menor. Sentei no lugar que estava resevardo para parentes mais próximos. Demorou 1hora para o casamento começar. Tava bem legal. A ideia da minha tia de casar ao livre foi boa. Só que tinha muita gente, mesmo tendo muito espaço era dificil circular no local. Depois daquela parte de que o noivo pode beijar a noiva, fomos para o salão de festa. Tava lotado, ainda bem que eu era um dos padrinhos e tinha um local reservado para os noivos e seus padrinhos. Agradeço ao organizador da festa por ter pensado nisso. Depois de todos comerem, conversarem, se acomodarem. É hora de as testemunhas darem seus votos ao casal. E eu tinha que fazer. Meu Deus. Eu havia me esquecido. Eu estava até fazendo um texto pra dizer no dia e tal. Mas me esqueci de levar. E eu não sou bom no improviso. Primeiro as madrinhas do noivo. Fala uma. Depois outra. Então levanta uma garota, não havia notado ela antes, ela olhou pra min e sorriu, talvez foi só impressão que ela tenha me olhado.

- É maninho não conseguir te segurar mais tempo lá em casa.

As pessoas deram uma risada.

- Eu espero que Amy cuide bem de vc se não ela vai ter que se acertar comigo. Quero que vc seja muito feliz pq vc merece. Sempre tentou me arrancar sorrisos...

E ela foi falando, e eu já não tava entendo as palavras dela. Ela era.. linda. Poxa, a voz dela, o cabelo dela, o sorriso, os olhos... Eu fiquei olhando observando cada detalhe. Ela parecia estar triste, mas ai ela sorria e parecia ser a menina mais feliz do mundo. Eu nem percebi que ela já havia terminado. E outra madrinha já tinha falado, que era minha vez de falar. Quanto tempo eu fiquei prestando atenção nela? Espero que ela não tenha notado.
Me levantei. E tentei pensar em algo pra falar. Todos me olhando e eu lá parado sem dizer nada. Enfim pensei em algo.

-Amy é pessoa mais feliz que conheço. E eu sei que não é fingimento pq somos bem proximos. Lembro quando ela foi me contar que conheceu um cara incrivel, tudo que ela precisava.

Olhei pra minha tia e dei um sorriso.

-E hoje você decidiu viver o resto da sua vida ao lado deste homem. Que toda a felicidade do mundo seja de vocês.

Levantei a taça em sinal para se bindrar. E depois me sentei. Até que não fui mal. Todos falaram o que queriam. Passou um video. Depois da apresentação de valsa dos recem casados, liberaram a pista de dança.
Não vi mais a garota, irmã do marido da minha tia eu suponho. Só um bando de loucos bebendo e dançado e minha cabeça tava explodindo de dor. Fui embora cedo umas 2:00h da manhã. Quando cheguei em casa fui direto pra minha cama e desmaiei.

Inconsciente {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora