Capitulo 1 - O tal do Mendes

76 7 3
                                    

Meu Nome é Anabelle Souza, tenho 17 anos. Sou Brasileira e Moro em São Paulo. Eu sempre quis morar em outro País, aqui no Brasil é tudo tão... Normal ,-,

-Ana? -Minha tia me chama.
-Já vou. -Eu respondo, saindo do quarto.

Aah, meu quarto... Eu amo, fico toda hora lá desde que me entendo por gente.

-Que foi tia?
-Sua tia, Rose, e seu primo vão vim aqui, ficar pelo menos 1 mês. Arrume seu quarto para receber eles.
-Por causa daquela reforma? -Pergunto revirando o olho.
-Sim. E se comporte.

"Você não é minha mãe..."~ Eu penso.
Minha mãe praticamente me abandonou quando nasci, fui criada pela minha tia. Meu pai teve que ficar com a outra familia de outra esposa. Essa é uma história muito complicada. Mas meu pai sempre vem aqui me visitar.

-Anaaa?! -Minha tia grita, atrapalhando meus pensamentos.
-Sim, tou indo.

Pela minha sorte meu quarto tava arrumado, apesar de simples, era muito aconchegante. Olho pela janela, O dia estava até bonito.
Vou andar por ai, com cara de retardada.
Escuto uns gritos loucos vindo da próxima rua. Vou correndo lá. E as garotas estavam gritando "-SHAWN MENDES, SHAWN MENDES!!"
-Quem será esse dai? Essas meninas devem estar loucas, é cada coi... -Não terminei a frase porque um idiota me derrubou.
-DESCULPA, POR FAVOR! - diz Um garoto de cabelos ruivos e olhos escuros com uma camêra na mão.
-Nada, nada, não tem problema! Só queria saber que merda que esta acontecendo aqui! -Eu pergunto, me levantando.
-Você conhece Shawn Mendes?
-Não, oq ele é?
-Cara... Um cantor famoso!
-Grande coisa! Se eu e nem quase ninguêm que conheço ouve falar dele provavelmente não é tão famoso assim.
-Pense como quiser moça, vou ali tirar fotos e colocar no meu fã clube! Tchau!
-Tchau... -Fico olhando ele correr até aquela roda de fãs malucas. Todas estavam com os nomes delas em uma parte do corpo. Eu resolvi ir até lá.

Quando chego, tinha vários seguranças enormes na frente de alguém. Eu só vi um cabelo preto, que por sinal esse moleke devia ser bem alto.
Os seguranças sairam da frente do garoto e... Sei lá, ele parecia normal, bonito, mas normal.
Ele pegou um microfone sem fio e olhou para todas as meninas lá e disse :- Olá, brasileiras!
Todas piraram, eu um pouco porque tipo, aquele gringo tava falando português.
-Escutem, todas vocês participaram do sorteio que minha equipe fez, por isso estão aqui. Então, a ganhadora foi....
Aquelas malucas berrantes ficaram em um silêncio impressionante.
-Annabele. Infelizmente não colocou sobrenome, mas acho que existe quase ninguêm com esse nome -Ele riu.
As meninas ficaram chateadas.
-Nenhuma Anabelle... -Ele parecia confuso, mas olhou pra mim e viu que eu não tinha o meu nome em mim.
-Você, vem aqui.
-E-eu?? -Digo mais rouca que o normal.
-Qual seu nome?
-Anabelle, mas só que...
-Achamos a ganhadora. Desculpa fãs, amo todas vocês, mas ela vai representar vocês, minhas princesas! -Ele pisca pras garotas dai o Segurança me puxa pra dentro do carro. O Shawn senta do meu lado.
-Onde você mora? -O segurança pergunta pra mim.
-Bem aqui perto, naquela casa do portão Azul.
O segurança parou, saiu e bateu lá na porta da minha casa.
Minha tia fez uma expressão estranha e ouviu ele falar com ela, demorou um pouco e depois ela me chamou.
-Ana, parabéns! Mas você devia ter avisado... Eu te dou autorização.
-Tia... Eu... É...
-Vai logo arrumar a mala.
-Sim, 3 semanas.
Eu vou correndo pro quarto, pego duas malas enormes, jogo as roupas que não estavam dobradas dentro, coisas básicas de limpeza e tal.
Eu tava confusa, perdida, mas eu iria viajar, "eu acho".
Então eu vou pra fora com as malas.
Dou um forte abraço na minha tia e entro no carro. Aquele tal de Shawn me olha e da um sorriso.
-Pronta?
-Pronta!

Se estou pronta para viajar com um famoso desconhecido que eu nunca ouvi falar? Claro!

Continua.

PATIENCE -  Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora