Capitulo 6 -O FIM?!!!

52 4 5
                                    

No dia seguinte, acordei com meu celular tocando.

*Chamada on*
-Oi?
-Oi Ana!
-Tia...quanto tempo...
-Verdade. Eu sei que você está bem, mas é que sua tia Rose ta aqui, e é melhor você vim.
-Mas... Tia? -Digo meio triste.
-Pra começar, vc nunca me falou desse Shawn, e outra, você vai vim sim, você ainda não tem 18 anos e eu mando em você.
-Ta, ta eu vou! -Desligo o telefone.
*Chamada off*

Merda... Maldita tia! Agora que tava bom... Me levanto e depois de trocar de roupa desço as escadas.

-Oi Belle. -Shawn me deu selinho.
-O-oi.., preciso falar com você!
-Claro... O que?
-Eu tenho que ir, minha tia disse que me quer lá, porque minha outra tia Rose foi pra lá.
-Isso é meio... -Ele olha pra baixo, procurando a palavra certa pra descrever esse momento.
-Tenso...-Ele completa
-Sim, eu não queria ir Shawn, mas realmente preciso. -Faço uma expressão triste.
-Entendi.. -Ele diz, pensativo.
-Você faz o sorteio novamente, ou vai atrás da verdadeira... Desculpe Shawn.
-Ok, meu motorista te leva. -Ele sai pra fora e em seguida o Motorista/Segurança Ryan vem.
-Então, suas malas devem estar arrumadas, certo?
-Sim Ryan.
-Eu pego elas. -Ele sobe as escadas.
Eu vou tomar café da manhã, o último nesse lugar. Passa uns 10 minutos..."Eu não acredito que vou me separar do...."
-Terminou? -Shawn me pergunta, atrás da cadeira.
-Sim...
-Então ta na hora... -Ele me abraça forte e eu retribuo.
A gente vai pra fora, e as malas já estavam lá. Eu entro no carro, acho que tem "um olho na minha lágrima", o carro começa a andar. E eu vejo Shawn lá atrás, se distanciando cada vez mais.
A viagem foi longa, triste, tensa. Eu tava confusa... Será que eu realmente seria namorada do Shawn? Realmente poderiamos ficar juntos?
Minha cabeça estava a mil.

-Eu sei que você deve estar confusa, mas eu queria saber de algo... -Ryan olha pra mim.
-Sim, pergunta.
-O nome da Sua tia, que ta na sua casa, o nome dela é Rose?
-Sim...
-E ela tem um filho chamado David?
-Também. Como sabe? -Eu pergunto, curiosa sobre como ele sabia disso.
-Nada... Eu ouvi por ai.
-Ata... -Eu coloco meu fone e ponho pra tocar uma música animada pra ver se eu fico menos chateada. Na verdade não adiantou muito, pois quando eu tou assim, choro até com a música eletrônica mais dançante.

Chegamos lá. Eram umas 18:40.
Ryan abriu a porta do carro pra mim e colocou minhas malas lá na porta da minha casa.
-Então, não esqueça de manter contato. -Ele entrou no carro.
-NÃO VOUU! -Eu gritei, enquanto ele ia embora.
-Que bom que voltou!- minha tia me deu abraço.
Eu olhei pra ela com cara de tédio, e falei o famoso "ata". Espero que ela tenha entendido o recado. Não estou nada bem. Então vou com minhas duas malas pro meu quarto.

Quando abro a porta vejo um garoto moreno de topete sem camisa e com óculos deitado na minha cama.
-Eai - Ele tira o óculos devagar.
-O-oi! Quem é você? -Pergunto curiosa, ele não era nada familiar.
-Tudo Bem, priminha? -Ele da um sorriso de lado.
-É...ah... -Eu coloco as malas perto do Guarda-Roupa.
-Talvez não, chegou cedo da viagem do Crush hehe. Chatinho isso, né?
-Nem me fale. Mas vaza daqui, vai.
Ele só da aquele mesmo sorriso e sai do meu quarto e fecha a porta.



Continua...
Provavelmente teve uns erros ai, desculpe. Esse foi um pouco curto mesmo. Lembrem-se que  Tudo pode acontecer no próximo huahahaha

PATIENCE -  Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora