Eu não tou acreditando... Meu Deus... Esse carro é tão massa.
-Pra onde estamos indo? -Eu pergunto olhando pro Shawn.
-Kkk, Jura que não sabe? -Ele Olha pra mim com cara de deboche.Eu poderia acabar com a Viagem neste exato momento, mas eu tava gostando da idéia de estar com alguém que nunca havia visto antes na vida.
-Só não tou acreditando, repete pra mim por favor.
-Ok senhorita não acredita... Estamos indo primeiro para Rio De Janeiro, Se divertir na praia. Talvez iremos pra outros Países, mas isso já é surpresa, não posso contar.
-Ah... Isso é ótimo.
-Minhas fãs de outros Países devem estar chateadas porque meu primeiro sorteio desse tipo foi aqui no Brasil.
Eu não vou mentir, eu tou nervoso por essa ser a primeira vez que tou viajando com uma fã.
~Eu suspiro.
Na verdade eu não sou fã dele... Ele acha que eu sou viciada nele e tudo mais... E...
-Eu não sou viciada em voc...- Paro de falar quando percebo que falei em voz alta.
-Ê.. -Ele da uma olhada no dicionario -Sim, é com Ê mesmo. Eu ainda tou me acostumando com isso. Mas enfim, oque você tava dizendo?
-Nada, nada, deixa quieto. - Eu paro de olhar pra ele e ele volta a ler o dicionario.
-Estamos quase chegando em um hotel, São 18 horas e o horario de verão aqui é louco. Podemos parar aqui?
-Sim. - Shawn desce do carro e abre a porta pra mim.
-Obrigada.
-Denada, tudo por uma fã! -Ele pisca pra mim.
Eu entro no Hotel.. Ele era muito impressionante, lindo mesmo.
A gente sobe as escadas e vamos para os quartos.
-Shawn, você fica com sua Garota ai - o segurança fecha a porta do nosso quarto.
-Ryan sendo Ryan. Mas ele sabe que Eu vejo minhas fãs como amigas e nada mais rs.
-Que bom..- Abro minha mala e pego meu pijama. -Vira de costas
- Nossa, ta bom kkkk - Ele fica de costas e eu troco de roupa na velocidade da luz.
Então eu escovo os dentes e deito na cama. Shawn deita do meu lado.
-Ei Anabelle?
-Oi Shawn.
-Saiba que mesmo quando essa viajem acabar, eu estarei perto de você, e de todas as Mendes Army's. Estar perto não significa literalmente como eu tou aqui com você agora, mas sim no coração. Boa Noite -Ele me da um beijo na testa.
-Sim, nois sabemos disso, a gente ama você, Shawn.
Escuto uns roncos. Eu não me aguento e rio. Eu pego meu celular e pesquiso algumas músicas dele. São lindas, ele é talentoso. Merece essa fama que .. ... . -Caio no sono.Mercy, Mercy ....
Acordo. Olho pro lado e ele não tava lá. Então me troco e desço.
-Galera, é o Seguinte, devemos fazer com que Anabelle se sinta especial e... -Shawn olha pra mim.
-Bom Dia! - Me sento na mesa.
-Bom Dia -Todos eles falam.
Começo a comer um pedaço do bolo de chocolate, que estava delicioso.
-Deviamos contratar essa cozinheira daqui -Shawn comenta mordendo um pedaço do bolo.
-Querer não é poder né moleque, é bem dificil que ela queira ficar com nois pois sempre estamos viajando e tudo.Shawn fica meio triste, e tenta disfarçar com um sorriso.
-Mas talvez nem todo mundo não goste da idéia de estar aqui com vocês... -Dou um sorriso gentil.
Shawn mendes olha pra mim, mas não com o olhar de sempre, havia algo diferente...
-Vamos - O segurança nos chama. O Ryan já guardou as coisas no carro.
Então nois entra no carro.
Shawn parecia pensativo na viagem.
Demorou muito mais chegamos no Rio de Janeiro, devia ser umas 17 horas.
-Aqui estamos nois! -Shawn grita.
-Espera. Você não pode esquecer do disfarce.
-Ah, é mesmo...
O segurança sai do carro e pega algumas coisas no porta mala.
-Aqui - o segurança entrega um óculos escuros, um bone, e um bigode falso.
- KKKKKKKK - Eu rio dele.
-Não vei, para, meu Deus e tu Ryan pegou pesado dessa vez. -Shawn mostra a lingua pro segurança oq fez ele ficar mais engraçado ainda.Nois vamos em direção a uma casa na praia. Enorme e linda. A gente entra lá.
-É sua? - Pergunto ao Shawn.
-Uma coisa que quase ninguém sabe é que eu já vim aqui no Brasil quando mais novo, e meus pais tinham essa casa aqui, meu pai deixou pra mim quando morreu.
-Sinto muito..
-Nada não...
Eu subo pro quarto de cima e coloco um biquini azul. Então vou descendo as escadas e esbarro com o Shawn.
-Uau - ele olha pra mim.
-Obrigada, eu acho... -Coro de leve
-Use menos blush da próxima vez. - Ele ri de mim e vai pra cima.
Ok, eu talvez não tenho corado de leve...
Eu vou na praia. Lá tava lotado. Eu entro na piscina e começo a pular feito criança. Vou mais pro fundo, avá eu tenho 1,73 de altura, nem era tão fundo pra mim.
Começo a nadar e de repente não sinto a água e tou encima de alguém.
Era o Garoto ruivo da camera.
-Oq esta fazendo aqui? - Eu pergunto.
-Me divertindo. E meu nome é Richard.
-O meu é... - Me calo, lembrei que ele é fã do Shawn.
-Ana. - Saio de cima dele.
-Legal saber, Anabelle. Querendo fazer de palhaço o dono do circo.
-Kkk desculpa, foi por causa do Sorteio e tal.
-Entendo. E as fotos que tirei do Shawn durante essa viagem vão ficar bem guardadas.
-Muito obrigada..
-Até que alguém me pague muita grana por elas. Hihi.
-Oq?! -Reviro os olhos.
-Tchau
-Tchau Richard.
-Tava legal o papo? -Escuto uma voz familiar.
-Sim Shawn -Me viro de frente com ele.
-Eu vi que aqui não vou ter privacidade. Vamos entrar, preciso te perguntar uma coisa.Então a gente sai da piscina e ele me leva até o quarto dele e fecha a porta.
-O que foi Shawn?
-Você por acaso tem duas linguas na boca?
-Não por que?!
-Agora tem - Ele me beija.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATIENCE - Shawn Mendes
FanfictionNem tudo aqui vai ser conto de fadas; O negócio é ciúmes, drama, muito choro, e claro... Triângulos amorosos. Anabelle é uma adolescente de 17 anos que "Ganha" um sorteio para viajar com um cantor famoso. Mas Belle não sabia de nada disso, que por i...