Ele termina de me beijar. Aquele beijo foi muito gostoso, fico imaginando outras coisas que ele poderia fazer com aquela lingua.
-Acho que tou gostando de você. Mas... Não como apenas fã... Você é tão linda e...
-Não, para, não precisa dizer mais nada não... - Eu coro brutalmente.
Ele simplesmente sai do quarto.
Então eu vou assistir tv. Tava passando filme de terror.
Ele se sentou em um sofá. O filme tava muito... Apavorante.1,2,3... -O bicho sobe na parede. -pronto pra morrer ? *Gargalhada
PUT* QUE PARIU
*Corro pro sofá na onde ta o Shawn*
-Ué menina...
-Desculpa! Mas esse filme é muito pesado.
-Ah, eu já coisas mais pesadas que isso -Ele me olha e abre um sorriso malicioso.Eu me deito no sofá com ele e continuo assistindo o filme.
Passa uns 2 minutos...PUTA QUE PARIU VTNC -Digo jogando a almofada na Tv.
-Não assiste então, vai dormir.
-af
-Af digo eu. E falar em af eu vou ter que acordar cedo amanhã.
-Pra?
-Pra trabalhar. Eu não tou de férias, você que ta. E mesmo se eu estivesse iria ter milhares de Pessoas me olhando como sempre.
-Entendi. Isso é chato?
-Sim, muito. Mas eu gosto. Essa vida é corrida e tudo, mas Amo.
-Me fala uma coisa ruim de ser famoso, Shawn?
-Não poder beijar uma garota, porque tem pessoas por perto.
-Uma coisa boa?
-Poder te beijar, porque mesmo eu sendo famoso você não me trata como as outras. -Ele coloca a mão no meu queixo.
-Você é tão convencido assim? -Seguro a mão dele.
-Com você, só com você, Belle. - Ele me abraça.
Belle... Ele me chamou de Belle... Nenhum garoto havia inventado um apelido pra mim antes...
-Olha, eu não quero te beijar por que quero me aproveitar de você, nem nada, eu só...
-Shawn, claro que sei que isso não se chama "Se aproveitar". Eu sei o que é querer beijar alguém por que quer prazer, pros dois.
-Isso, e eu quero esse tipo de prazer. E você, quer comigo?.
Eu agarro ele e dou um beijo, calmo, nossas bocas se encaixaram perfeitamente, melhor que da primeira vez. Coloco minha mão no cabelo dele e a outra nas costas, e ele coloca as mãos dele na minha cintura.
O beijo tava calmo, porém quente. Não da pra explicar...
-Merda Belle - Shawn para de me beijar.
-O -oq foi? -Pergunto assustada, não que eu duvide da minha habilidade de Kiss mas... Mentira, fiquei com medo de ele não ter gostado.
-Você me deixa louco! -Ele me agarra e me beija rápido.
-Vai... Vai, me diz meu nome completo e eu fico mais louco por você...
-Por que? Pra que isso? -Vou parando de beijar ele.
-Fetiche. - Ele põe a mão no meu rosto. -Vai gatinha...
-Eh... Am... -Olho pra outro lado, pensando em uma resposta... Ele iria descobrir a verdade.
-Não sem antes você me dizer o meu.
~Haha na mosca.
-Bom...
-vish, não sabe, então também não digo o seu.
-Como que vou adivinhar... Você nem colocou seu nome completo lá... -Ele tira a mão do meu rosto. -Afinal, por que você não colocou seu nome todo?EITA POHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATIENCE - Shawn Mendes
Hayran KurguNem tudo aqui vai ser conto de fadas; O negócio é ciúmes, drama, muito choro, e claro... Triângulos amorosos. Anabelle é uma adolescente de 17 anos que "Ganha" um sorteio para viajar com um cantor famoso. Mas Belle não sabia de nada disso, que por i...