👉5°👈

48 1 0
                                    

Anah pv's

Não que eu não queira,  mais eu não confio em ngm tão fácil! Depois de tudo o que passei... E não quero me envolver com alguem tão rápido assim. Cheguei aqui faz 2 dias.

Diego- amanhã vai ter uma festa, quer vir comigo?

Eu- não sei!

Diego- Juan e João vão!

Eu- vou ver.

Diego- certo.

Eu- já estamos chegando?

Diego- sim.

Passou-se um tempo e logo chegamos.

Era num morro, era mto alto. Tinha uma vista maravilhosa.

Diego- gostou?

Eu- amei!

Diegosabia que iria gostar! Venho aqui quase sempre. Sinta-se privilegiada, nunca trouxe ninguém aqui!

Eu- nossa, sou msm importante!-rimos.

Diego- tua risada é linda!

Coro.

Eu- obrigada.

Diogo- De nada! Mais não só sua risada! Você.

Eu- Diogo...-falo nervosa. Levantei e comecei a andar sobre aquele lugar maravilhoso. Me virei e ele estava me olhando.-vem!

Ele sai correndo atrás de mim. Comecei a correr tmb, acabei tropeçando e cai, ele caiu logo após por cima de mim. Ficamos nos encarando por longos e perfeitos minutos. Aqueles olhos azuis me observando...

Eu- ér... Melhor a gente ir néh?!-falo tentando sair daquela situação.

Diego- é!-falo e saio de cima dela. A vontade que eu tinha era de beija-la sem mais nem menos.-ta com fome??

Eu- se eu disser que não, estarei mentindo, se eu disser que sim, acho que n seria mto legal, então eu irei comer em casa!

Diego- tem um restaurante perto daqui. Vamos?

Eu- Eu vou comer em casa Diego!

Diego- não, não! Te convidei pra sair não foi?! Então aqui quem manda sou eu! Vamos!

Entramos em seu carro que logo deu partida.

(...)

Ele me deixou em casa. Estava vazia. Bem melhor do que com aquele idiota do Juan.

Tomei um banho e fui me vestir.

Juan pv's

Acabei de chegar em casa e estava um silêncio... subo para meu quarto e escuto alguém cantando baixinho. Era a Louise.

Entre em seu quarto lentamente e vejo ela apenas de langerie. Meu deus😅😅fico observando-a ate que a mesma percebe minha presença.

Anah- Juan Smitt de Cordeiro, o que você esta fazendo aqui?!

Eu- escutei você cantando e vim ver o que era!

Anah- hmm, é impressão minha ou vc estava me espionando?!

Eu- eu descer por que João Joãoesta ne chamando!

Ela começa A correr atrás de mim pulo na cama e de repente sinto alguem me puxar e Caio em cima da mesma.

Anah- nunca mais faça isso!-falo em cima dele.

Eu- oq?

Anah- idiota!

Eu a beijo.

Anah- ...

O Idiota Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora