Luh narrando
Acordo com o maldito do descpertador tocando. Levanto igual uma múmia caminhando até o banheiro e tomando um banho e fazendo minhas higienes matinais.
Visto um short jeans, com uma blusinha cinza com o nome "geek", um casaco na cintura, um Star cano alto e uma make básica. Não me preocupava com isso.
Pego minha mochila e desço. Hoje infelizmente seria o primeiro dia de aula.
Juan- bom dia Louise.
Eu- bom dia coisa chata.
João- ah, Tia Roberta me ligou e disse que tinha adiado seu chegada. Ela chega amanhã.
Eu- ihhh to vendo que vai ter regrinhas.-falo revirando os olhos.
Juan- pse. Agora vamos logo por que chegar atrasado no primeiro dia de aula não é muito bom.
Eu- como se você se importasse néh?!
João- vão embora ou vão ficar pra arrumar a casa?!
Eu- já to na escola!-falo pegando um pão com Nutella e saindo pela porta. Sinto alguém fechar a porta e me segurar.
Juan- pensa que ser livrou de mim??
Eu- sai ô imbecil! Desapega!
Juan- você não vai comigo?!
Eu- vou apé mesmo!
Juan- beleza, são 07:09, 07:15 ta fechando os portões!-falo subindo na moto e passando as mãos pelos meus cabelos e colocando o capacete.
Eu- eu vou com você!
Juan- já?! Sobe logo!
Subo e o mesmo me entrega o capacete.
Ele logo deu partida. Meus cabelos voavam sobre o vento e seu cheiro inalava meu nariz. Meu deus scr que vou da um troço aqui Em cima.
Chegamos na escola e todos nos olhavam. Garotas comiam Juan com olhos e mordiam seus lábios. Tesão tava forte pra aquelas ali😂
Entro na sala e como sempre amor pelo fundão falou mais alto.
Uma garota de olhos verdes e cabelos ruivos me encarava cochichando com suas amigas.
Eu- que foi garota?! Ta me estranhando?! Fala na cara, ligo não. Nas costas faz massagem!-falo levantando.
×××- é néh amr, eu tenho uma ótima. Depois te passo o número dela e da minha maquiadora por que essa tua já ta fora de moda!-falo irônica e rindo de sua cara junto com Lya e Miranda.
Eu- garota, eu ia te passar o número da minha professora de bons modos, mais parece que eu vou passar é minha mão na tua cara e esfregar é no asfalto.-falo e todos riem dela.
Prof- Anah Louise, senta e Tamara para.
Eu fuzilo aquela garota e me sendo ainda olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Primo
Romance+16 por conter palavras inapropriadas😌 Anah Louise foi abandonada pelos pais e ficou com sua avó que morreu num acidente de carro com os pais de seus dois primos. João e Juan. Foi um trauma muito grande para ela, perdeu sua avó, considerada como mã...