👉4°👈

57 2 0
                                    

Anah pv's

Eu- eu vou sair, volto depois!-falo saindo da piscina.

Juan- vai pra onde?

Eu- meu amrzim, já te falei e não vou falar de novo, de minha vida cuido eu e da próxima a resposta é com um tapa na cara! Bjim!-falo e saio da piscina.

Entro na casa, tomo um banho e me visto com um short curto cintura alta e um crooped, uma rasteirinha e um batom vermelho. Saio rumo a porta, mas primeiro teria que passar pelos meninos.

João- Louise, eu e o Juan vamos sair a noite e você vai ficar sozinha!

Eu- não, não kiridon! Vou sair com o Diego! Bjim, já já eu chego!

Juan- mal chegou já ta dando em cima do Diego?!

Eu- como eu disse néh?! Da minha Bida cuido eu!-digo e saio.

Sorte a minha que o shopping era perto dak. Entrei no mesmo e visitei em todas as lojas que vi, tinha que comprar algumas roupas para mim ir à escola que irá começar depois de amanhã, pra mim sair e para hoje. Tenho que renovar meu guarda-roupa todinho! Makes, sapatos, langeries... enfim...tudo!

Primeiramente a  roupa para hoje que é mais importante!

Look:

Pft😍😍😍

Depois de comprar roupas, fui compre makes e langeries, dps sapatos.

Saio do shopping com sacolas e sacolas.

Chego em casa, faltavam apenas 37mints para Diego chegar. Corro para o quarto para tomar um banho. Apos, termino e vou me vestir. Coloco minha langerie nova, a roupa e me maqueio. Desço e ele acabara de chegar.

Diego- ta linda!

Eu- obg, vamos?

Diego- sim.

Fomos para o carro e antes que eu pudesse abrir a porta, ele me interrompe e à abre primeiro para mim.

Eu- Diego...-eu o olho.

Diego- não custa nada abrir a porta para uma menina não é?! Principalmente se tratando de você! Vamos, entre!

Eu- certo néh?!

Entrei no carro e ele logo depois entra em seguida.

Ele ta sendo mto gentil cmg...ai tem coisa. Se ele esta pensando em me pegar... Haha ele que espere sentado!

O Idiota Do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora