Capítulo 7 "Lucas"

52 4 0
                                    

Sair com o Nicolas foi muito bom. Depois desse dia não o vi mas.
Eu estava tocando minha guitarra quando meu celular vibra no bolso, paro de tocar e pego o celular era o Nicolas.

Ligação Nicolas

-Nicolas: Oi lucas! ( Era uma voz feminina, Laura claro.)
-Lucas: Oi Laura, tudo bem?
-Laura: como vc sabia que era eu? Ok ñ importa, quer ir ao cinema hj comigo o Nicolas e a minha amiga que eu te falei a de cabelos cacheados a Júlia!?
-Lucas: Ta bom

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passei na casa do Nicolas e fomos junto, conversamos quase todo o percurso.

-Lucas: Cadê a Laura e a amiga?
-Nicolas: Estam nos esperando lá
-Lucas: Hmm

Chegamos e de longe vi a Laura e uma garota de cabelos cacheados, tive uma impressão que já tinha visto ela, continuamos andando lentamente e a Laura correu em nossa direção ao encontro do Nicolas dando um monte de beijos no seu rosto, a garota ficou parada, eu já sei eu a vi no dia que me mudei ela passou perto do carro e como eu já tinha dito ela é muito bonita e esse cachos, aah..

-Nicolas: oi jú! Esse é o Lucas meu primo e Lucas essa e a Júlia!
-Júlia: Prazer em te conhecer! (Diz sorrindo; e que sorriso me fez perder o foco!)
-Lucas: o prazer é meu! (Digo pegando sua mão e a beijando e em seguida sorri sincero)
-Laura: Então vamos Néh!

A Laura escolheu o filme que eu nem prestei atenção, estava ocupado demais olhando para a Júlia, que ficou envergonhada ao me ver a encarando, Deus ela é tão linda esse sorriso esses olhos castanhos...
Entramos sentamos assim Laura e o Nicolas eu e a Júlia.
Ela ficou o tempo todo olhando àquela grande tela onde passava o filme e eu a olhava e quando ela virava de lado e me via a olhando ela sorria tímida mexendo no seus cachos.

O filme acabou e a Laura disse que estava muito cansada e queria ir para casa e perguntou se eu poderia levar a Júlia pra casa já que moramos na mesma rua, a Júlia falou alguma coisa pra Laura mas eu ñ tinha escutado.

-Júlia: Então vc vai ter que me levar pra casa!
-Lucas: Séria um prazer.
(Ela sorriu e olhou pra baixo)

Nos despedimos da Laura e o Nicolas, e seguimos pra o carro abri a porta pra ela, que sorriu e agradeceu dei a volta e entrei também; O caminho todo ficamos em silêncio até eu quebrar ele..

-Lucas: Seu cabelo é lindo e vc também! (Ela me olhou e percebi que ela ficou vermelha de vegonha)
-Júlia: Obg!
 
Ficamos em silêncio novamente..

-Lucas: A quanto tempo vc conhece a Laura?
-Júlia: A três anos.
-Lucas: ela é bem maluquinha! (Sorri e ela tbm)
-Júlia: É... Mas depois que vc a conhece ela é bem legal.
-Lucas: chegamos!
-Júlia: é.. Obg pro me trazer! (sorriu)
-Lucas: Não nada! (Sorri de volta)

Sai do carro e abri a porta para ela que sorriu ficamos nos olhando por um tempo, até ela falar..

-Júlia:  Então Boa noite, e obg de novo!
-Lucas: Boa noite Jú. ( Me aproximei dela e beijei a sua bochecha bem no cantinho da boca)

Ela sorriu e saiu andando em direção a casa.
Também entrei em casa e me joguei na cama e viajava em meus pensamentos, aquele sorriso, aqueles olhos e aqueles cachos... Aah..
E adormeci pensando nela..




Autora: O Lucas ta apaixonado pela Jú.. Q lindo!

Ñ esqueçam de votar e comentar! Bjs meus leitores lindos. 💙

A menina dos cabelos cacheados ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora