Depois de quase 20 minutos dirigindo, saímos da cidade percebi que a Júlia estava muito curiosa pra saber onde iríamos.
Parei o carro perto de uma estrada de barro e ela olhou assustada, sorri para ela e desci do carro abrindo a porta pra ela.Júlia: O que vamos fazer aqui?
Lucas: Calma, você vai ver!
Júlia: Você ta começando me deixar assustada, com tanto ministério!
Lucas: Você vai gostar, quando chegamos lá. (Sorri amigável e ela fez o mesmo)Andamos em frente e encontramos o Charles perto de um helicóptero, comprimentei o mesmo e apresentei a Júlia.
Entramos no helicóptero e começamos a subir, o Charles nos deixou no ponto mas alto da cidade, um morro.
Júlia: Agora me diz o que viemos fazer aqui? (Ela diz de braços cruzados)
Lucas: Um lindo piquenique sobre a luz do luar..Quando a Júlia se virou e viu aquela lua enorme, ficou Surpresa, aquela cena me fez rir.
Pegeui em sua mão e a levei até o nosso piquenique, um pano xadrez com uma cesta com algumas comidas. E envolta do pano xadrez tinha umas pequenas luzes que deixou o lugar mas romântico.Júlia: Nossa que lindo.
Apenas sorri para ela e nos sentamos, comecei tirando as coisa da cesta, e ela não tirava os olhos daquela lua brilhante.
Lucas: Aqui suco de uva para a linda moça. (sorri)
Júlia: suco de uva, meu preferido! Como você sabia?
Lucas: Eu perguntei a Laura! (Sorri sem graça)
Júlia: espertinho você heim!? (diz sorrindo)Ficamos comendo e conversando sobre tudo; e então ficamos em silêncio, até ela falar:
Júlia: Essa é a primeira vez que alguém faz uma coisa dessa pra mim.
Lucas: Que bom que eu sou o primeiro!Ela sorriu pra mim e ficou me encarando e eu fiz o mesmo, ficamos ali por um longo tempo.
Nossos rostos foram chegando mas perto e eu coloquei a mão no seu rosto e fiz carinho na sua bochecha com o polegar, ela fechou os olhos com o meu toque, e foi ai que eu a beijei.Autora: Primeiro beijo do nosso casalzinho! Lucas e Júlia 💙
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos cabelos cacheados ✨
Teen FictionJúlia é um garota normal de 16 anos; que mora com seus pai é apaixonada por livros de romance; e astronomia... Lucas é àquele garoto de um mundo totalmente diferente, e esta começando uma nova vida longe da casa de seus pais, ele quer explorar o mun...