Depois que terminei o que estava lendo olhei no relógio na parede da biblioteca e já marcava meio dia, coloquei o livro na prateleira e sai andando lentamente pela rua.
Quando meu celular toca, era minha mãe
Ligação mãe:-Júlia: Estou chegando mãe
-Mãe: ok!Desliguei e continuei andando.
Cinco minutos depois eu já estava na minha rua, passei perto de um carro e tinha uma pessoa lá dentro, fingi que não vi e senti que a pessoa me olhava, mas ñ olhei pra trás e entrei em casa.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu já estava esperando a Laura e o Nicolas sentada em um banquinho no parque, como sempre os pombinhos estavam atrasados.
20 minutos depois vejo eles vindo em minha direção de mãos dadas.-Júlia: Nossa quase fiquei velha de tanto esperar.
-Nicolas: Desculpa ai Ju, é pq meu primo ta na cidade e eu levei a Laura pra conhecer ele.
-Júlia: Vou deixar essa passar, mas da próxima vez eu vou embora! (Digo de braços cruzados)
-Laura: Ta bom Júlia, deixa de drama! ( Diz me mostrando a língua, e eu faço a mesma coisa)
-Nicolas: Ok vamos Néh!?
-Júlia: Vamos fazer o que primeiro?
-Laura: Sorvetes ( Laura diz gritando e algumas pessoas olharam pra gente)Fomos na sorveteria sentamos em uma mesa e alguns minutos depois olhando o cardápio, fizemos nosso pedido, eu como sempre escolhi um milk shake de morango, a Laura e Nicolas escolheram sorvete de casquinha.
Quando terminamos o Nicolas pagou a conta e saímos andando pelo parque, tiramos algumas selfies.
Depois de um tempo conversando com eles percebi que estava ficando de vela a Laura e o Nicolas estavam no maior Love beijos vai e beijos vem.
Então me despedi deles e sai a procura de um táxi, não estava afim de ir andando. Peguei um táxi, dei o endereço e alguns minutos depois cheguei em casa paguei e agradeci ao motorista e sai do carro.
Entrei em casa e encontrei minha mãe e meu pai vendo tv, falei com eles e fui para o meu quarto tomei um banho rápido, sai vesti meu pijama de unicórnio e me juntei a meus pais na sala, pedimos pizzas e assistimos filmes.-Mãe: Já é tarde vamos dormir querido? ( Disse olhando pro meu pai)
-Pai: Vamos! Vc vai agora Júlia?
-Júlia: Vou daqui a pouco. Boa noite
-Mãe: Boa noite querida ( Diz beijando minha testa)Meus pais sairam da sala abraçados e eu fiquei assistindo, e ali mesmo eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos cabelos cacheados ✨
Novela JuvenilJúlia é um garota normal de 16 anos; que mora com seus pai é apaixonada por livros de romance; e astronomia... Lucas é àquele garoto de um mundo totalmente diferente, e esta começando uma nova vida longe da casa de seus pais, ele quer explorar o mun...