Capítulo 8 "Júlia"

36 1 0
                                    


Que sorriso (Meus Deus foco Júlia)

-Nicolas: oi jú! Esse é o Lucas meu primo e Lucas essa e Júlia.
-Júlia: Prazer em te conhecer! (digo sorrindo)
-Lucas: o prazer é meu! ( Diz pegando minha mão e a beijando, fiquei envergonhada com sua atitude)
-Laura: vamos néh

A Laura escolheu o filme que iriamos assistir, o lucas ficava me olhando mas ñ era uma olhada naturalmente ele me encarava e eu o olhava e a minha única reação era sorri.
Já lá dentro sentamos assim Laura e o Nicolas, Lucas e eu.
E ele ñ parava de me olhar eu só olhava para a grande tela quando então me virei e dei de cara com o Lucas me olhando sorri para ele tímida.

O filme terminou e a Laura estava aprontado alguma inventou que estava cansada só pra o Lucas me levar pra casa, eu falei no ouvido dela que isso que ela estava aprontado ñ iria dar certo, ela soltou um forte gargalhada.

-Júlia: Acho q vc vai ter que me levar!
-Lucas: séria um prazer!Xavier

Ele é um fofo abriu a porta do carro para eu entra sorri e agradeci, ele deu a valta e tbm entrou no carro. O silêncio reinou dentro do carro, até ele puxar assunto peguntando sobre a Laura..

Quando chegamos eu agradeci e abria a porta novamente para que eu saísse ficamos nos olhando e eu disse

-Júlia: Então boa noite.
-Lucas: Boa noite Jú.

Ele começou a se aproxima lentamente e beijou a minha bochecha bem no cantinho da boca, essa atitude me deixou com borboletas de no estômago..

Sorri e segui em direção a minha casa e ele fez o mesmo.
Entrei e meus pais já estavam dormindo fui para o meu quarto e me deitei na cama pensando nele.. E naqueles olhos azuis me observando... Aahh...

Autora: A Júlia tbm ta apaixonada...

Ñ esqueçam de votar e comentar!
Seus lindos 💙

A menina dos cabelos cacheados ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora