(Seu nome) OnDurante a noite inteira senti-me observada por aqueles dois homens totalmente desconhecidos para mim, procurava me divertir ao máximo com os meus amigos, mas de alguma maneira minha atenção sempre era atraída para eles. Talvez fosse o brilho luxurioso em ambos os olhares, ou a maneira como sorriam sacana para mim, mas eu simplesmente já não aguentava mais aquilo.
Meu corpo esquentava apenas em pensar como eu podia ser tocada de diferentes formas por aqueles dois ou em como eu poderia aproveitar de ambos os corpos que tanto me atraiam. Não podia negar que toda aquela troca de olhares era mais do que excitante.
Agora aqui estava eu dançando de maneira mais provocante impossível enquanto ainda sentia ambos olhares queimarem minha pele. Sorri e mordi o lábio inferior, rebolando até o chão e passando as mãos pelos cabelos e por minhas coxas. Já não saberia se esse era o efeito da bebida ou do tesão que estava sentindo, mas pouco estava me importando agora. Saber que eles estavam me olhando me deixava extasiada o bastante para continuar fazendo isso.
Enquanto continuava dançando, senti minha cintura ser segurada de supetão e arfei com aquele movimento rápido. Minha bunda foi prensada contra o quadril de um daqueles homens que estavam me olhando.
Seus lábios deslizaram por minha pele e sentindo um chupão forte em meu pescoço, pendi a cabeça para o lado e gemi baixo. Entreabri os lábios e notei que o outro também se aproximava, sua mão segurou-me pela nuca e fazendo com que meu corpo fosse de encontro ao seu, seus lábios tomaram o meu de forma possessiva. Correspondi da mesma maneira, entrelaçando minha língua a sua, aproveitando ao máximo possível toda aquela felação.
Soltei um suspiro ao sentir minha bunda ser apalpada pelas mãos do outro e empinar-me um pouco, fazendo-me sentir seu membro duro. Rebolei contra o mesmo, e mesmo com a música alta, pude ouvir um gemido vindo dele.
- O que acha de irmos para um lugar mais reservado? – o que me beijara pergunta e fixando meus olhos ao dele, arqueio uma sobrancelha.
- Por mim... – sorrio de maneira divertida e umedeço os lábios. – Mas antes quero saber seus nomes.
- yoongi – o que estava atrás de mim sussurrou em meu ouvido e eu mordi o lábio inferior ao sentir seus lábios roçarem minha pele. Ele chupou o lóbulo de minha orelha e segurou com mais firmeza meu quadril.
- jimin – diz o que estava a minha frente. Lancei-lhe um olhar devasso e mordendo desta vez com mais força o lábio inferior, segurei as mãos do tal yoongi e afastei-as de mim.
- E qual seria o seu? – yoongi volta a sussurra em meu ouvido e eu viro-me para ele, envolvendo um de meus braços em seu pescoço. Aproximo meus lábios de seu ouvido e mordicando seu lóbulo, sopro e sinto sua mão apertar minha coxa com força. Arfo.
- (Seu nome) – falo e ele umedece os lábios com a língua, de maneira mais sexy impossível.
- Vamos sair logo daqui antes que eu e o jimin acabemos a fodendo aqui mesmo – diz e segurando meu braço, ele me arrasta em direção aos banheiros da boate.
Assim que fechou a porta do banheiro e trancou a mesma o tal jimin virou-se para mim e mordeu o lábio inferior e analisou meu corpo, meus olhos desceram para o volume em suas calças e um segurando um gemido baixo, não tardou para que ele viesse em minha direção e voltasse a tomar meus lábios para si da mesma maneira que antes. Envolvi um de meus braços em seu pescoço e dando-me o impulso necessário ele fez-me subir em seu colo e entrelaçar minhas pernas em seu quadril. Jimin deixou-me sentada sobre o enorme balcão de mármore da pia e olhou o pequeno decote da camiseta que eu estava usando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS [+18]
FanfictionAguentem os corações... Lembrando que são historias fictícias não são reais Bjss