Irmãos {jungkook|+18}

17.8K 505 224
                                    

(Seu nome) On

Virei para o outro lado da cama e minha cabeça doía como nunca, meus ouvidos ainda doíam por conta da música alta que fui praticamente forçada a ouvir durante a noite inteira. Meu adorável irmãozinho parecia estar decidido a me querer ver louca! Em plena madrugada ele chegou com seus amigos idiotas e resolveu dar uma festinha de última hora, como se já não bastasse as coisas que tinha que aturar dele, agora era isso. Agora aqui estava eu, na casa de uma de minhas melhores amigas.

Nossos pais tinham saído para um mês inteiro de lua de mel e só iriam voltar daqui a duas semanas, e Jungkook como irmão mais velho deveria dar o devido exemplo, mas nããão... O idiota conseguia ser pior que uma criança de cinco anos. Abri lentamente meus olhos e tendo os mesmos ofuscados pela opaca luz do sol que entrava pela janela, bocejei algumas vezes. Yeri tinha sido um doce em me deixar ficar aqui. Tudo bem que coisas do tipo já tinham acontecido antes, mas ontem foi inaceitável!

Além de ter a cara de pau de dar aquela festinha, Jungkook ainda ousou me denegrir na frente de todos aqueles caras que ele considera amigos. Eu realmente não conseguia entender o que ele ainda fazia com aqueles outros. Levantei da cama que estava dividindo com Yeri e passando uma mão pelos cabelos, segui em direção ao banheiro. Fiz todas as coisas que fazia tooodos os dias e depois de já sair do banheiro devidamente trocada e nova em folha, vi Yeri sentar na cama e coçar os olhos com o dorso da mão.

- Que horas são? – pergunta e eu caminho até a cômoda que tinha ali e pego meu celular. Surpreendemente, assim que o liguei pude ver mais de cinquenta chamadas de Jungkook, além, das mensagens. Revirei os olhos e chequei as horas.

- Já passam das sete. – digo e Yeri solta um "merda".

- Eu vou me atrasar para o trabalho – diz pulando da cama. Ela corre em direção ao banheiro e eu passo a checar as mensagens.

"Onde você está?"

"Quem deu ordens para que saísse de casa a uma hora dessas (Seu nome)?"

"Quando você voltar vai ser devidamente punida!"

Aquela última mensagem me fez esquentar de uma forma incrível, tudo bem que ele já tinha dito isso diversas vezes, só que dessa vez foi diferente. Eu consegui ouvir perfeitamente o tom de voz de Jungkook. E isso não era nada bom! Eu estava parecendo algum tipo de pervertida que fica tendo pensamentos impróprios com o próprio irmão!

- Hey! – ouço a voz de Yeri e dando um pulinho na cama, a encaro. – Já estou te chamando faz um tempão! – revira os olhos. – Quando sair pode trancar tudo? Obrigada!

Ela sai correndo do quarto e pelo que parecia, estava correndo para o trabalho que tinha em uma lanchonete lá no centro da cidade.

Soltei um suspiro pesado e olhando uma última vez para àquela mensagem em meu celular, o jogo em cima da cama e resolvo dar uma geral naquele quarto. Já que Yeri tinha me deixado passar a noite aqui, isso era o mínimo que eu poderia fazer.

[...]

Abri a porta de casa e adentrando no local, percebi que tudo estava em mais perfeita ordem. Mesmo achando tudo aquilo estranho, dei de ombros e segui rumo ao meu quarto. Assim que cheguei ao mesmo, tive a surpresa de ver Jungkook deitado em minha cama.

E lá estava ele usando apenas uma calça moletom, deixando seu abdômen completamente a mostra para quem quiser que fosse visse. E mais uma vez a mensagem que ele tinha me mandando veio-me a cabeça. Revirei os olhos e balançando a cabeça negativamente, afastei aqueles pensamentos e joguei minha mochila no chão. A mesma fez um barulho tremendo e acordando desnorteado, Jungkook passou uma mão pelo rosto e respirou o mais profundo que podia.

Imagines BTS [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora