Contrato {suga|+18}

17.7K 479 226
                                    

Eu estava cansado daquela reunião chata do trabalho, sempre havia um engraçadinho que não queria concordar com os acordos citados assim me prendendo mais naquela porra de trabalho, eu apenas observava e respondia um '' ok, tudo bem, certo, vamos lá '' qual era o problema de fechar o contrato com uma empresa? era tão fácil, mas aqueles filhos da puta pareciam que não tinham mais o que fazer a não ser encher o saco dos acionistas com aquelas baboseira toda de '' legislação'' ou qual quer merda do tipo.

Depois de quase 3 horas dentro daquela sala pude finalmente sair, tinha marcado um jantar com a minha namorada as 21:00hrs e acabei perdendo por causa desse maldito contrato. Estava no transito voltando para casa quando peguei um engarrafamento era meu dia de sorte, já não bastava ficar preso no trabalho teria que ficar preso no transito também? acordei dos meus pensamentos com o meu celular apitando mostrando que eu havia recebido uma nova mensagem.

''Já passou do horário que nós marcamos de jantar, pena que você perdeu tudo isso. xx''

                                                                 [FOTO]

Abri um sorriso ao ver sua foto seminua no visor do meu celular e quase instantaneamente fiquei duro só de pensar que eu foderia ela toda quando chegasse em casa...

Bufei ao finalmente conseguir me livrar do engarrafamento assim fazendo o trajeto ate minha casa. Finalmente coloquei meu carro na garagem e adentrei a minha casa e encontrando todas as luzes apagadas, ''mas que merda'' pensei comigo mesmo. Subi as escadas entrando no meu quarto encontrando a minha namorada deitada assistindo Tv só com uma camisa minha larga.

-Cheguei – disse passando a mão em sua bunda e sentando ao seu lado da cama

-Já são mais de 21:00hrs perdeu seu lanchinho, vai comer alguns dos acionista da empresa- ela dizia se fazendo de difícil

-Minha comida esta bem aqui na minha frente, e eu vou come-la agora bem gostoso

-Yoongi- ela ria envergonhada

-O que foi não gosta de ser minha comidinha? - mordi os lábios para provoca-la

-Eu amo ser a sua comidinha – ela disse mordendo os lábios e subindo no meu colo

Beijava ela feroz mente enquanto apertava a sua bunda e ouvia ela sorrir, amava como ela ficava safada quando estávamos juntos, ____ rebolava no meu colo me fazendo ficar ainda mais duro mas não era daquele jeito que eu queria brincar era de outro...

-Se levanta! - disse quase gritando e vendo ela tomar um susto

-Mas porque? Suga você não quer mais? - me dava ate ''do'' ela assustada daquele jeito mas ela iria me agradecer depois

-Anda tira a camisa – ordenei e fui tirando as minhas roupas

____ Tirou a camisa e ela estava sem nada por baixo fui logo atacando seus seios e fazendo ela gemer algo sem sentido, pude perceber que ela olhava para o meu membro e assim que ela tentou per nele eu dei um tapa em sua mão.

-Mas porque? - ela dizia confusa

-Você só vai me tocar quando eu mandar, agora deita na cama 

Amarrei as suas duas mãos na cabeceira da cama e voltei a beijar seus seios, ela arfava e pedia por mais, peguei uma gravata em minha gaveta e cobri seus olhos podia ver ela mordendo seus lábios, selei nossa bocas e logo depois distribuiu beijos pelo seu corpo. 

-Awnn yoongi - ela gemia

-Está gostando?

-Ahhhh - disse manhosa

Beijei toda a parte interna de suas coxas e fiquei admirando sua intimidade que logo depois começei a estimular coma minha língua passando bem devagar e recebendo gemidos de aprovação, ela se contorcia toda na cama com tamanho prazer, dei leves chupadas e suguei os lábios de sua vagina vendo ela delirar de prazer e assim enfiei um dedo e logo depois mais um e lhe fodia com os dedos enquanto a chupava, não demorou muito para ela ter seu orgasmo e ficar totalmente mole em cima da cama.

Subi dando beijos em seu corta ate a sua boca e a beijei para que pudesse sentir seu gosto maravilhoso, retirei minha gravata dos seus olhos e a desamarrei.

-Agora me chupa – mandei

-Agora posso te tocar? - ela disse irônica

-Eu já mandei você me chupar, me chupe agora! - disse e puxei um pouco seus cabelos vendo ela sentir prazer com aquelas palavras

Ela brincava com o meu pênis colocava a boca e parava na metade me torturando...

-Me chupa com vontade! - indiquei

Ela me olhava e sorria, aquilo me deixava muito louco. Peguei em seus cabelos e fazia que ela se movimentasse mais rápido, ela colocava todo meu membro em sua boca fazendo garganta profunda e ao mesmo tempo acariciava minhas bolas o que me deixava ainda mais com tesão, fiz com que ela parasse eu não queria gozar agora. 

A peguei pelo braço a virei e dei um bata em sua bunda e em seguida enfiando meu membro com tudo e ouvindo ela gritar de prazer.

-Ahh yoongi ahhh por favor aah - ela dizia entre gemidos

Eu queria maltratar ela então eu enfiava meu membro em rápido e retirava ela lento a fazendo ela querer que eu fizesse mais rápido mas não a obedeci. Minhas estocadas eram lentas ate um certo ponto que eu não aguentei  virei ela mais uma vez na cama fazendo ela ficar de frente pra mim e comecei a meter mais rápido, eu chupava seus peitos e a ouvia gemer, ate que eu podia ouvir nossos gemidos juntos, ela gritava de contorcia de prazer e isso me deixava louco e alucinado ate que eu sentia que não iria aguentar mais tempo e meti mais rápido ainda sentindo logo em seguida nossos corpos relaxados.

Tirei meu membro de dentro dela e deitei ao seu lado ainda ofegante pela transa maravilhosa que tivermos.

-Precisamos fazer mais disso as vezes – ela dizia ainda ofegante

-Vamos fazer isso sempre – eu disse a pegado no colo e começando mais um beijo que agora era mais carinhoso.
                                           ~*~
Voltei, eai oq acharam?
De quem será o próximo
•j-hope       •rap monster
•V                                                         Bjss lindos

Imagines BTS [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora