Nerd {taehyung|+18}

9.6K 386 277
                                    

-Por que você ainda não desistiu dele? Já são três meses nesse joguinho- Rose fechou o armário- joguinho que só você esta jogando.

Eu encarava ele do outro lado do corredor como um predador encara sua presa.

-Eu juro, eu não sei o que você vê nele.

-Olha a boca dele- sorri- imagine só o que aquela boca pode fazer- olhei para ela.

-Você é nojenta- riu- vamos masoquista.

Dei uma ultima olhada nele e sai andando com Rose.

Ultimo ano do colegial, todos estavam ocupados com faculdades e provas para bolsa, enquanto isso, eu estava há três meses tentando levar Taehyung para cama.

Kim taehyung, o nerd mais fofo, engraçado e sexy que eu já vi. Não é de hoje que eu venho tendo uma queda por alguns nerds, é até um favor para eles. Porém nenhum deles foi tão difícil quanto Tae.

Eu não era popular, mas tinha muitos amigos. Eu era bonita, os cabelos castanhos longos. Os olhos cor de mel. A pele bronzeada pelo sol de LA. E um corpo bonito para quem não faz quase nada.

Mas isso não parecia fazer Taehyung se interessar por mim. Eu tentava me aproximar. Ser amiga. Ser sua crush, mas não funcionava.

-Descobri que ele fica até depois da saída, na biblioteca- falei.

-Como todo o nerd- Rose revirou os olhos.

-Pedi pro Namjoom quebrar o carro dele.

-Você o que?- Rose gritou- (S/N) isso já está virando obsessão.

-Eu juro, se eu não conseguir hoje, eu desisto.

Rose bufou e virou para frente. Encarei Taehyung na frente da sala com o seu costumeiro estilo certinho. O cabelo todo para trás,uma blusa listrada, uma calça prata e sapatos. Sem contar os óculos que ele usa para ler.

Senti meu celular vibrar e vi a mensagem de Namjoon.

'Tudo pronto! O carro do nerd não vai ligar.".

Sorri feliz sabendo que hoje poderia ser o dia em que eu levaria Taehyung para a minha cama. O horário da saída não tardou a chegar. Despedi-me de rose fiquei vagando pela escola e pelo estacionamento. Fiquei dentro do carro só esperando.

Por volta de uma hora depois do horário ele saiu da escola indo para seu Ford 2001. Assisti suas tentativas falhas de ligar o carro e não conseguir.

Estacionei do seu lado e sai do carro como quem não quer nada. Comecei a andar pelo estacionamento como se estivesse procurando algo. Contei até dez e me virei pra atrás.

-Taehyung?-Ele me olhava envergonhado- O que faz aqui?

-Hm- limpou a garganta- eu fico na escola mais um pouco.

-Ah sim, você por algum acaso vim um lenço vermelho por aqui?

-Não, não vi. Bom, tchau.

Taehyung tentou ligar seu carro de novo e de novo e de novo.

-Quer uma carona?

-U-u-uma carona? N-n-não precisa.

-Precisa sim, vamos.

Abri a porta do seu carro e esperei ele sair. Taehyung saiu completamente sem jeito. Dirigi bem devagar e peguei um caminho bem longo. Estacionei em frente a sua casa.

-Muito obrigado.

-Não vai me convidar para entrar?

Ele não sabia o que fazer. Ele intercalava o olhar entre a casa e a minha pessoa.

Imagines BTS [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora