-Acordei em um quarto escuro, um breu...
um quarto sem vida lotado de câmeras, todo acabado, com goteiras e infiltrações.
Assustador e paralisante é exatamente a sensação que eu descreveria a respeito.
Escuto barulhos e alguém entra um homem alto de capuz todo preto, Vira para mim e tira o capuz:- Não tem porque me esconder não é mesmo você não sairá daqui tão cedo...
- quem você é?E que merda você quer?
-você mesma não sabe o que é então porque eu diria quem sou?
-como assim não sei quem eu sou?
sou Katerina-triste tanto poder disperdiçado em uma criança burra e fraca... pena que você é a escolhida
Eu só sigo ordens criança, Comecem os experimentos, testes e finalmente a evolução!ele disse aquilo com convicção de um jeito como se o mundo fosse acabar, nunca da certo quando dizem isso. Antes de fechar os olhos por um rápido movimento dos meus olhos vejo na parede Ao meu lado uma palavra meio apagada, acho que algo tipo Hitra ou Hidra...
algo com H...dias semanas e até meses se passaram e ainda não faço idéia do que querem comigo.
Meus olhos azuis como o céu noturno, lacrimejavam a cada segundo...
Não tinha alimentação apropriada e todos os dias me usavam de cobaia para o maldito experimento.
até que um dia escutei tiros explosões e simplesmente acordei aqui, nesse lugar que estava parecendo muito o céu quando acordei.
Tudo branco, as paredes, colchas, tudo, absolutamente todas as coisas. Pensavam no que quando decoraram esse lugar?
Então assim foi como contei aos Vingadores o que aconteceu. Então um bombado com a bandeira dos estados unidos no corpo virou pra mim e falou- Seus olhos estão ficando azul água...é alguma reação química das experiências? stark? - ele disse e logo depois um outro bombado entrou lá com um martelo gigante na mão...
- não acho que...Thor... ahhhhhh - começou stark esse nome não me é estranho
-stark? qual seu primeiro nome?
- Tony,Tony stark -ele disse meio que confuso
-seu pai ? qual o nome dele ?
-Era Howard - ele disse dando ênfase no Era
-era? Howard está morto ?
-que? Você conhecia ele ?
- claro que conheci ele tinha algo com minha colega de quarto...pelo amor de deus vocês podem me dizer que ano é agora?
-2017 - disse o da bandeira dos Estados Unidos
-Droga - deixei sair, irritada e já chorando.
-droga porque criança? da pra explicar essa bagunça - disse o stark
-eu fui levada em 1961
-o que ? - todo mundo que estava ali falou
-merda merda merda
-isso quer dizer que você tem 75 aninhos? ow que amor! Steve já pode casar com ela - disse o cara com arco e flecha que estava em cima de uma tora de ferro gigante enferrujada
que dava-se para ouvir os ruídos e significa que provavelmente iria cair.Enquanto uma confusão se instalava na sala a tora começou a cair, antes de atingir o chão começei a gritar. O som estava alto demais, fechei os olhos durante o grande grito e então quando abri os olhos o cara da flecha estava preso na parede por uma nuvem azul...
e todos olhavam para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Thor/ Apaixonada Por Loki
FanfictionE se você se apaixonasse e Logo depois descobrir que o amor de sua vida na verdade era seu tio e o seu pai um deus... E Também Que Seu Pai Nem Fazia Idéia de que estava viva... Ou que sua mãe nunca pensou em te contar sua verdadeira identidade... Ka...