Todos olharam pra mim, olharam de uma forma diferente como se eu fosse um monstro por estar apaixonada,por um cara que eu não fazia ideia que era o meu tio.
Apenas o loki me olhou com um olhar esperançoso e feliz, felicidade com certeza não é o forte dele.
-Agora virou crime começar a gostar de alguém? - disse meio alterada, de uma forma que eu não esperava que soasse
-pelo seu tio? - Thor falou meio frustrado
- pra início de conversa se vocês tivessem me contado tudo isso antes, talvez eu não estivesse apaixonada por ele - eu disse talvez ?
-talvez? -disse odin,dando passos lentos para frente - Você deveria estar envergonhada com a situação, não tentando rebate-la
-sim, talvez... ele não é um monstro, que é o que todo mundo nesse lugar pensa, Ele é uma pessoa boa por dentro, e se você se empenhasse em conhece-lo talvez você saberia disso.- Thor me olhava indignado, já loki me olhava ainda mais feliz e esbossava um pequeno sorriso.
- eu não consigo acreditar no que está acontecendo.-thor parecia ainda mais indignado.
- se vocês pararem pra pensar, não é uma coisa ruim, Ele nem é seu irmão de sangue. - Clint falou do alto de uma pilastra.
- tudo isso está confuso demais pra mim, depois eu falo sobre isso, preciso de um tempo para processar, e com certeza não acho que isso é uma coisa boa.- sai sem olhar pra ninguém, mas tenho certeza que ouvi alguém rindo baixo.
Cheguei em meu quarto e me joguei na cama, como se a cama fosse a única coisa que me restava.
Como minha mãe pode esconder isso de mim por tanto tempo.
Cochilei por um tempo e acordei com alguém batendo na porta... joguei o cabelo pro lado, subi a coberta e gritei:
-pode entrar. - e a pessoa que eu menos esperava entrou...
Gente desculpa por ter sumido
Por muiiiito tempo.
Eu troquei de celular e assim fica mais fácil para escrever... então comecei um novo livro que se chama "o fim do mistério"
Quem estiver sem fazer nada pode ir lá dar uma olhada.
Não esquece de votar e de deixar seu comentário falando o que achou do capítulo e se quer que eu continue.Thakss ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Thor/ Apaixonada Por Loki
Fiksi PenggemarE se você se apaixonasse e Logo depois descobrir que o amor de sua vida na verdade era seu tio e o seu pai um deus... E Também Que Seu Pai Nem Fazia Idéia de que estava viva... Ou que sua mãe nunca pensou em te contar sua verdadeira identidade... Ka...