capítulo 7

2.7K 163 23
                                    

Foi como se meu coração tivesse se partido,E quando nos ligamos senti um conforto uma coisa boa mas quando loki entrou foi como se parasse de ser consertado,Não voltou a quebrar mas parou de se consertar...
Eu senti uma leve fraqueza misturada com tontura me segurei em loki,Já que com toda certeza tenho mais "intimidade" com ele, thor com aqueles olhos azuis ainda se apagando, me olhava assustado e ao mesmo tempo surpreso e aparentemente não era uma boa surpresa.

Thor foi até a porta me olhou uma última vez e saiu.Fiquei pensando no que aquilo O afetou talvez eu não devesse ter aceitado a conversa isso foi longe demais, ele está magoado comigo e eu nem faço idéia do porque.

-Esta bem?-ele perguntou preocupado até demais,Como se aquilo fizesse alguma diferença,preciso descobrir o que thor tem comigo.

-eu estou bem...Loki você sabe o porque ele ficou assim?Assustado? Nunca o vi assim antes ele é o forte não é?-perguntei ainda mais preocupada que o Loki

- não s... aí merda - ele disse e saiu correndo até o Thor me deixando lá sem nenhuma explicação...Já que não tinha nada pra fazer eu fui para o meu quarto e deitei começei uma nova temporada de uma serie que começei a assistir quando voltei "The Vampire Diaries" ou Diários de um vampiro para os palhaços...
se querem a minha opinião a elena é idiota por ainda não estar com o Damon....

Após algumas horas assistindo resolvi descer mas quando encostei na massaneta para abri - lá alguém do outro lado abriu mais rápido.

-o Thor tem alguma coisa errada com ele - O Clint disse entrando no meu quarto desesperado

Gente pra vocês saberem eu estou na 7 temporada de The Vampire Diaries mas ela acabou de chegar no século 21 de um desconto pra garota...
e a minha opinião continua a elena deveria estar com o Damon des do início e não perderiam tempo ele sofreu demais por mulheres...idiotas que não sabem dar o valor que ele merece...

Xoxo

Filha de Thor/ Apaixonada Por LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora