capítulo 10

2.3K 168 31
                                    

-o momento em que...-thor foi interrompido por loki no mesmo instante.

-não vai falar a ela,não quero que ela me odeie também.

-te odiar porque ? O que está acontecendo? - disse em um tom mais alto do que o normal o que chamou a atenção de stark.

-o que está acontecendo aqui? -stark disse parecendo uma única vez confuso

-não se mete cabeça de lata -loki disse tentando fazer com que ele fosse embora

-deus babaca.-stark disse e saiu

-agora podem me dizer o que está havendo?

-não

-Sim

Thor e loki falaram juntos palavras diferentes

-ela precisa saber, Eu preciso que ela saiba.-thor disse quase em Tom choroso, estava abalado.

-ela vai me odiar thor,Você sabe,Também temos a ligação...Eu não sabia...Eu..  Nós nos beijamos.

-vocês o que?-thor disse agora irritado indo para cima do irmão.

-parem pelo amor de... de... ah pelo amor de odin.Thor me conta agora.

-loki é o seu... eu sou o seu... Loki é o seu...-ele disse confuso e tentando falar algo com um jeito diferente.
Agora já se distanciando do pescoço de Loki ele disse.

-eu sou o ex namorado da sua mãe.-thor disse e eu ainda não estava entendendo nada.

-e o que isso tem haver com o ciuminho?

-thor não -loki disse fraco.

-O momento da sua mãe, ela me disse que tinha perdido nosso bebê. Nosso bebê é você.-ele disse em um tom confuso e inseguro. Talvez loki não fosse o único a achar que eu o odiaria.

-Que ? Não. Vocês só podem estar enganados. NÃO NÃO NÃO

- vocês tem a ligação.-loki disse por fim se rendendo a tudo que não queria. Não queria que eu soubesse.

-então isso quer dizer que você está apaixonada pelo seu tio -odin saiu das sombras.

....

Leiam meu novo livro
the flowers die.

Filha de Thor/ Apaixonada Por LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora