4. 11 SEMANAS

498 76 23
                                    

HELOUISE

Sem revisão.

Juro por Deus que se eu precisar comer mais um bife de fígado mal passado, rins ou coração de galinha, eu vou gritar tão alto que a famosa cantora de ópera, Maria Malibran, vai levantar de seu tumulo e me fazer calar a boca me socando seus ossos g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juro por Deus que se eu precisar comer mais um bife de fígado mal passado, rins ou coração de galinha, eu vou gritar tão alto que a famosa cantora de ópera, Maria Malibran, vai levantar de seu tumulo e me fazer calar a boca me socando seus ossos guela à baixo.

Minha vontade maior é de socar a cara de Remy e da querida Nicoletti, aquela traidora. Se não fosse pela insistência deles, eu não teria ido ao médico e mamãe não estaria mantendo sua única herdeira em cativeiro no próprio quarto. Dona Louise é tão super-mãe-protetora que no dia que chegamos do médico tive que brigar com ela, pois a danada queria me dar banho de banheira, com direito a patinho de borracha e tudo.

— Lembre-se marrentinha, sua mãe me deu permissão para amarra-la — murmura Remy em meu ouvido, após eu ganhar a discussão com a minha mãe. — Não sou daqueles homens que costumam amarrar as mulheres para que possam ter uma diversão maior na cama. Eu me garanto quanto a isso, mas disso você já sabe não é! Voltando ao assunto... sabe, a ideia de tê-la amarrada na cama, podendo beijar, lamber... venerar todo o seu corpo, é uma visão tão absurdamente tentadora e excitante, que estou começando aderir.

— Eu deveria ter te matado quando tive a chance — viro-me de frente para ele, sentindo meu corpo esquentar sob suas provocações. — Não ia ser uma coisa tão difícil já que estava claramente desnorteado comigo em cima de você.

— Hum! Então anda pensando em nossa noite juntos também - confirma. — Diga-me mon amour, você se toca quando lembra daquela noite? Se toca quando lembra o quão excitada ficou quando eu te saboreava com a minha a língua?

É Helouise você cometeu um erro ao falar naquela noite e cometeu um erro maior ainda quando, ao invés de responder as malditas provações de Remy, correu para o banheiro para esconder-se e para mais tarde se tocar lembrando exatamente do que o idiota havia dito: Em como fiquei loucamente excitada enquanto ele me chupava com vontade, um desejo insaciável, Remy sabia muito bem o que estava fazendo e como fazer. É incrível como consigo me lembrar tão claramente daquela noite já que estava um pouco bêbada.

Sentindo aquela famosa ardência do tesão, balanço a cabeça afastando as lembranças daquele dia — o dia que cheguei do pronto socorro —, de toda a provocação e masturbação, e volto a me arrumar. Mamãe querendo ou não, hoje eu vou sair, beber bastante, beijar bastante e quem sabe arrumar um carinha para ter uma noite de muito sexo e orgasmo.

Em frente ao espelho que pega o corpo todo, avalio o vestido rosado de manga longa, seu comprimento acabava um dedo abaixo do joelho. O vestido é ridículo e graças a Deus estava apertado, mais do que eu consigo me recorda desde a primeira e única vez que usei.

"Está pronta? Travis e eu estamos quase chegando."
Nicol

Respondo a mensagem de Nicoletti e vou a procura por um outro vestido, um muito mais sexy e chamativo. Se fosse para me vestir de freira, iria a um convento.

Possession - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora