VOTEM E COMETEM BASTANTE PARA EU SABER QUE ESTÃO GOSTANDO E POSTAR LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO :D
HELOUISE
Sem revisão
A noite passada parece ser um quebra cabeça de duas mil peças, tento fazer o encaixo de cada uma com uma paciência que nem eu sabia que tinha. Enquanto isso, ainda de olhos fechados balanço minha cabeça de um lado ao outro para me certificar que ela não dói, pois lembro-me bem que bebi um pouquinho além do permitido.
Pelo menos analgético posso descartar, graças a Deus minha cabeça está intacta.
Ainda fazendo o encaixo das peças, me reviro na cama profundamente confortável e com um aroma delicioso. O perfume de flores frescas e suaves que emana dos lençóis de alguma maneira parece me acalmar de um jeito inexplicável. Bom, de uma coisa que eu tenho certeza é que não estou em casa, pois a essência do amaciante que usamos é diferente...
Será que estou na casa de algum cara que beijei ontem? Ou Travis e Nicol me trouxeram para sua casa? Mas não é possível que eu não consiga me lembrar de mais nada após Nicoletti ir até o bar conversar comigo, não bebi tanto a ponto de ficar pra lá de baguida e além do mais, mesmo se estivesse bebido todas, sempre lembro-me de tudo por mais bêbada que eu estivesse.
Vencida pela curiosidade, abro os olhos e vejo tudo ao meu redor na esperança de lembrar-me de mais alguma coisa. A julgar pelas camisas masculinas penduradas em um pequeno cabideiro de parede e do sapato social logo a baixo, devo estar na casa de algum homem sem sombra de dúvidas. Por instinto puxo o lençol revelando que seja lá o que aconteceu, ter relações sexuais não foi uma delas já que mantenho com o vestido e calcinha.
Olho em direção a janela e constato que realmente é um novo dia. Puta que pariu! Minha mãe vai me matar, ela deve estar preparando a minha cova pra me enterrar viva. Esqueci totalmente de deixá-la avisada que teria uma pequena possibilidade que eu não dormiria em casa essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possession - Livro 2
Romance+18 AMOR À PRIMEIRA VISTA - LIVRO 2 "Você já deve ter escutado aquela famosa frase de "os opostos se atraem", mas, e os semelhantes? Eles vão além da atração?" Desde seu último deplorável relacionamento com uma mulher que não queria nada mais...