Na festa eles começaram a dançar,e até beberam algumas tequilas,bia não aguentava beber e com quatro copos de tequila ela já estava bêbada,pedro ria dela,afinal ele não tinha bebido muito porque ele inha dirigir,bia estava dançando quando um garoto chegou perto dela e começou a dançar junto dela,pedro só ficou de longe olhando,pra ver até a onde inha isso,nao demorou muito o garoto que se chamava Rafael tentou beijar bia a força,e quando Pedro vou isso o sangue dele ferveu ,e ele foi até lá resolver isso,bia tentava tirar o garoto de cima dela mas ela não tinha força,ela escultou alguém falando de longe,a pessoa gritava pro garoto larga ela quando ela viu era Pedro.
- Hey seu babaca larga ela.
Quando Rafael virou pra ver quem era,ele tomou um soco no rosto e caiu no chão.
- Para Pedro !falou bia
Mas Pedro não escutava ninguém ele estava com raiva .
- Isso e pra vc nunca mas mexer com a garota que eu gosto!
Pedro só parou de bater no gury quando o segurança da festa chegou e separou a briga,na verdade não foi uma briga o Rafael não deu um soco em Pedro ,ele ficou caído no chão sem fazer nada ,ele meio que deixou Pedro arrebentar ele,mas Pedro foi expulso da festa por causa disso,e pra não deixar o amigo sozinho,bia resolveu sair da festa tbm,eles ficaram do lado de fora conversando ,e rindo de tudo oque tinha acontecido,conversa vai conversa vem, começou a rolar um clima entre eles,pedro foi chegando mais perto dela e pegou levemente em seu rosto,e puxou ela pra perto dele ,e ele deu um beijo nela,e ela respondeu o beijo com a mesma intensidade,eles tavam curtindo aquele momento,bia tbm gostava de Pedro e ele não sabia disso.
Eles pararam de se beijar,bia com vergonha abaixou a cabeça e deu um sorriso,pedro não sabia oq falar ele não estava acreditando que aquilo tinha acontecido.- Desculpa eu não...
- Não precisa pedir desculpas,foi bom eu gostei.
- Bom vamos,ja está ficando tarde,tenho que entregar vc na sua casa mocinha.
Eles ce levantaram e foram direto para o carro,ele abriu a porta para ela entrar, ambos dentro carro ,pegaram a estrada, não demorou muito Pedro chegou na casa de bia ,quando ela inha sair do carro Pedro puxou ela é deu um abraço nela e um beijo em seu rosto e despediu dela.
Eles a esperou entrar na casa dela,mas antes de entrar ela olhou para trás e acenou para Pedro,ele foi embora ele não demorou pra chegar em sua casa porque ele morava perto da casa de bia, Pedro entrou em sua casa avisou pra sua mãe que tinha chegado e foi pro seu quarto,chegando no seu quarto ele foi direto pro banho , depois de tomar o banho ele deitou na sua cama e ficou pensando em tudo que tinha acontecido,nao demorou e Pedro pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo
Roman d'amourEssa história fala sobre um casal que passou por vários momentos difíceis...mas depois de tudo eles ficaram juntos no final.. querem saber pelo que eles passaram?continue lendo ,vamos descobrir juntos...