Capítulo 4

17 4 0
                                    

  Pedro acordou cedo e pegou seu celular e tinha uma mensagem de bia,ele ficou feliz por ter recebido uma mensagem dela,mas a alegria dele quando ele abriu a mensagem..
 
   - Bom dia Pedro precisamos conversar me encontra na sorveteria,aqui perto de casa agora📱

   Pedro ficou nervoso com essa mensagem,ele não sabia oque poderia acontecer.Então Pedro levantou e foi direto para o banho,ele se arrumou e foi,mas antes de ir ele mandou uma mensagem pra ela.

  - Já tô indo!📲

    Demorou um pouco e bia respondeu,ele visualizou ,e foi para o encontro ,Pedro ficou pensando no que bia inha falar para ele,passava mil coisas em suas cabeça , ele já havia chegado na sorveteria,bia já estava lá e como sempre ela tava linda.
     Ele foi até a mesa onde ela estava sentada,ele comprimento ela com um beijo no rosto e sentou do lado dela.
    Eles conversaram bastante,eles conseguiram se acertar no final, mas antes deles irem embora,bia parou Pedro e falou pra ele que gostava dele, quando ele escultou aquilo ele ficou sem reação,ele tomou coragem e falou pra ela que ele tbm gostava dela ,nessa mesma hora ele chegou perto dela e a beijou,depois do beijo ele ficou parado olhando pra ela,ele ficou admirando a beleza dela, e no pensamento dele surgiu uma pergunta:eu poderia fazer ela feliz?,Pedro não penso duas vezes e pediu bia em namoro,ela ficou sem reação,mas aceitou o pedido de Pedro ,e ele não inha esquecer aquele dia.
     Pedro estava muito feliz por esta com bia,ele sabia que era com ela que ele queria passar o resto da vida, passou alguns dias eo casal já inha fazer um mês juntos,os dois estavam felizes Pedro já havia pedido pra mãe de bia ,só faltava o pai dela,ele era mas rígido,ele acha Pedro um vagabundo , e
Ele falava que Pedro não prestava e que bia não tinha futuro ao lado dele, ele fez de tudo pra separar eles ,mas não deu muito certo,a cada tentativa do pai dela o amor deles crescia ainda mais.

Depois De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora