"Pedro isso tá sendo difícil pra mim,mas vc vai ficar melhor sem mim,eu percebi o quanto que eu estou te atrasando,nao tá sendo fácil pra mim por que eu te amo,mas eu não quero que vc fique com uma pessoa estranha como sou eu,eu quero o seu bem,por isso eu tô fazendo isso,eu te peço mil desculpas por isso,mas vai ser melhor,eu não queria que acabasse assim mas ,acho que pessoalmente eu não inha ter coragem de falar,ou eu inha inventar alguma mentira , e essa mentira poderia te deixar no chão,eu sei que essa carta vai te deixar assim,mas e pro seu bem,eu quero que vc seja feliz e que tenha uma família linda,e que nada possa estragar sua vida ...Bom provavelmente quando vc receber essa carta eu já estarei à caminho do aeroporto... desculpa por tudo que te fiz passar ...Eu te desejo toda felicidade do mundo....beijos da mulher que te amou intensamente."
A carta já estava pronta e faltava poucos dias para ela ir embora,ela tratava Pedro do mesmo jeito de antes,ela queria aproveitar o máximo de tempo com ele,enquanto ela estava ali do lado dele.So de imaginar que ela nunca mas inha ver ele,ela ficava triste,mas foi ela que escolheu isso para ela.
Os dias passaram rapidamente,e quando ela percebeu só faltava 2 dias para ela ir embora.Entao ela resolve ligar para Pedro eo chamar pra jantar em um restaurante perto da casa dela,eles combinaram tudo certinho,bia desligou o celular e foi se arrumar.
Pedro sentiu que sua namorada estava diferente,e cada dia que passava ela tava cada vez mas distância dela,ele decidiu que inha resolver tudo hj e inha descobrir por que ela tava assim.Ele se arrumou e foi para o restaurante,ele chegou lá antes de bia,Pedro se sentou em uma mesa perto da janela,ele ficou pensando em tudo isso que estava acontecendo todos esses dias,ele sabia que ela estava afastada dele mesmo ela tentando fingir que tava tudo como antes ,ele estava com o pensamento a mil.
Não demorou muito e bia chegou,ela tava linda como sempre,ela o cumprimento ele com um beijo e sentou se na cadeira,eles começaram a conversa , Pedro perguntou porque ela estava daquele jeito estranha,bia falou que estava normal e que seu comportamento mudou foi por causa da depressão,pedro acreditou nela,a conversa foi longa,eles jantaram e aos poucos eles voltaram a ser aquele casal que eram antes.Ja estava ficando tarde Pedro tinha levar bia pra casa ,como sempre ele fazia,eles se beijaram como nunca,ela teve que entrar porque sua mãe estava chamando,antes dele ir embora,bia falou que amava .
Ela entrou antes que ele pudesse falar que amava ele tbm,e ele teve que ir embora,pedro chegou na sua casa e mandou uma mensagem pra bia dizendo que ele a amava muito,quando bia viu aquela mensagem,foi como se tivesse entrando uma faca no seu coração, ela chorou muito porque ela sabia que daqui um dia ela não inha mas escutar aquelas palavras ou até mesmo ver em uma mensagem,ela respondeu a mensagem falando que amava ele tbm,eles ficaram conversado até bia cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De Tudo
Roman d'amourEssa história fala sobre um casal que passou por vários momentos difíceis...mas depois de tudo eles ficaram juntos no final.. querem saber pelo que eles passaram?continue lendo ,vamos descobrir juntos...