capítulo 9

7 2 0
                                    

  Faltava um dia para ela ir embora, bia já havia arrumado as malas,mas ela escondeu as malas da mãe dela e do seu padrasto,ela já havia planejado tudo ,ela iria fugir no meio da noite o avião que ela inha pegar inha sair às duas da manhã,ela inha esperar todo mundo dormi,pra poder ir para o aeroporto.
     As horas foram se passando , bia inha esperar dar meia noite pra enviar a carta pra ele,ela havia pedido para um menino que morava perto da sua casa levar a carta até Pedro,bia até pagou o menino pra fazer essa entrega,enquanto bia tava terminado de arrumar as coisa dela pra ir para o aeroporto,ela recebeu uma mensagem de Pedro.

   "Oi mor! Tem como a gente se ver hoje?Eu tô com saudades de você Mozão❤"📱

     Quando ela leu aquela mensagem,ela ficou com o coração apertado,nessa hora bia ce acabou de tanto chorar,ela sabia que aquele menino que ela amava tanto inha fazer muita falta.Ela enxugou suas lágrimas e respondeu a mensagem.

    "Não vai dar mor,eu estou com muita dor ,e também to gripada e não quero que vc me veja assim 😖💔😷, desculpa mor😥."📲

   Não demorou e Pedro a respondeu e falou que tava tudo bem e que amanhã mesmo ela estando ruim ele inha na casa dela ver lá.Mas mal sabia Pedro que a parti daquela noite,ela não faria mas parte da sua vida.Pedro falou que inha deixar ela descansar e que amanhã eles se vião.
     Já era meia noite,bia pegou sua mala ,ela cê despediu do seu quarto,ela foi até o quarto tá sua mãe,pra ver se ela estava dormindo,ela olhou pela última vez pra sua mãe ,e desceu as escadas e foi direto pra porta,antes dela sair pra fora ela olhou pra a casa dela,ela sabia que nunca mais inha ver ,aquela casa novamente,e nem sua mãe,isso era um adeus.
    Bia foi para o ponto de ônibus que tinha na frente de sua casa,nao demorou muito tempo para o ônibus chegar,ela subiu no ônibus e no caminho do aeroporto,ela viu o gury indo em direção a casa de Pedro e de longe avistou o envelope azul,a final era a cor preferida de Pedro,seu coração começou a bater forte,ela sabia que quando ele ler a carta ela ja estaria longe.. Não demorou muito e ela chegou na rodoviária.

Depois De TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora