❤Maddie❤
Eu fui dar uma volta com ele e ele começou a me mostrar diversos lugares lá da casa, era bem grande, bonita e claramente o Isaac morava em um palácio! Até que do nada começou a chover e como estávamos em um jardim que era bem afastado da casa, tivemos que correr pra uma garagem que tinha bem perto de onde a gente tava. Bom, voltando ao Mack, ele era bem legal, mas me assustava um pouco o fato de eu ser uma garota de 14 anos sozinha com um garoto de 19. Não que as pessoas não possam ser amigas, mas esse mundo tá muito estranho pra mim! Quando entramos na garagem estava tudo escuro, então ele ligou a lanterna do celular dele e me entregou:
Mack: Pega! Vou procurar alguma luz! -ele me deu e eu sentei na bancada que tinha lá-
Maddie: Achou alguma coisa aí? -ele me olhou e apertou o botão como se fosse uma resposta, logo algumas luzes ligaram e ele veio em minha direção e deu uma gargalhada- o que foi?
Mack: Nada, é só que você é mais bonita no claro! -eu já fiquei com o pé atras, eu mal conhecia aquele menino e ele já tava me chamando de bonita? Tipo, como?-
Maddie: Eu acho melhor a gente voltar pra lá. Tá ficando muito tarde e daqui a pouco eu já vou ter que ir embora!
Mack: para com isso, tá chovendo, você não vai querer molhar esse seu cabelo lindo, vai? -eu tava começando a odiar aquilo tudo- que tal se a gente fizer alguma coisa legal?
Maddie: Tipo?
Mack: Tipo isso aqui. -ele se aproximou mais ainda de mim e colocou a mão na minha perna, ele se encaixou entre as minhas pernas e começou a beijar meu pescoço-
Maddie: Para Mack! Eu não quero!
Mack: Você quer sim! -ele começou a passar a mão pelo meu corpo e eu comecei a me contorcer! Eu tava muito irritada, eu não queria beijar ele! Eca! Ele tava me forçando a algo inaceitável. Eu odiava ele! Eu comecei a empurrar ele e tive que tomar uma certa providência, eu dei um chute bem lá onde vocês imaginam e ele se contorceu pra trás! Começou a me xingar e eu aproveitei pra sair correndo, eu comecei a chorar porque fiquei muito desesperada, quando eu tava correndo pra dentro da casa o Isaac veio em minha direção e me abraçou, eu não parava de chorar:Isaac: ei ei, o que aconteceu?
Maddie: o Mack tentou...
Isaac: não precisa falar tá? Vem, vou te levar pra um lugar mais calmo!Ele me levou pro quarto de hóspedes que era calmo e só tínhamos nos dois lá!
Maddie: Obrigada Isaac! Eu não sei nem o que dizer!
Isaac: não precisa agradecer, o Mack é um idiota que não tem limites, você não precisava passar por isso! Olha... eu sei que é demais para uma noite só, se você quiser, você pode dormir aqui nesse quarto! Não tem problema!
Maddie: você jura?
Isaac: claro. Eu vou acabar com aquela festa lá em baixo e subo com alguma coisa pra você comer!
Maddie: Não precisa, eu só preciso descansar mesmo!
Isaac: tá bom então, eu vou avisar a Mary pra dizer pra sua mãe que você tá na casa dela, agora descansa tá? Boa noite!
Maddie: Isaac espera... pode trancar a porta por fora?
Isaac: posso sim! -ele se virou e eu chamei ele de novo-
Maddie: Isaac... obrigada! -ele sorriu e saiu-Eu dormi a noite toda. Foi uma noite bem longa, como eu tinha pedido, ele trancou a porta. Quando foi no outro dia eu acordei não cedo, mas também não tarde, acordei 10:30 e a porta já estava aberta, eu peguei a muda de roupa que a Mary tinha deixado pra mim e tomei um banho... logo depois eu sai do quarto e senti um cheiro de waffles, eu desci e a Tia Lexy tava cozinhando pra ele. Ela me olhou e sorriu, eu fiquei muito envergonhada porque ela era a melhor amiga da minha mãe e ela não podia imaginar que eu não estava na casa da Mary.
Lexy: Maddieeeee.... o que você tá fazendo aqui? Quer dizer... Isaac você não me contou que ela tinha dormido aqui!
Maddie: aí meu Deus tia! Por favor não fala pra mamãe que eu tô aqui! Ela vai me matar!
Isaac: até porque não é nada disso, a Maddie dormiu no quarto de hóspedes porque um idiota tentou assustar ela ontem à noite aqui em casa e ela ficou muito desesperada, eu ofereci pra que ela dormisse aqui. Foi basicamente isso!
Lexy: eu acredito em vocês! Por isso não vou contar pra Jade... mas cuidado tá Maddie? Tem muito menino babaca por aí, não deixa eles te tocarem tá? Agora senta aí pra comer!Eu sentei na frente do Isaac e ele ficou dando alguns risinhos pra mim meio envergonhado. Tudo bem, tinha sido um pouco constrangedor, mas eu tava me sentindo bem à vontade naquele momento. Quando eu acabei de comer, resolvi voltar pra casa até porque minha mãe já ia achar chato! Ele me levou até a porta e praticamente me forçou a deixar ele me acompanhar até em casa. Eu não tinha muita escolha, a gente foi até em casa conversando sobre o café que tinha sido engraçado e como eu tava com medo da tia Lexy contar pra mamãe. Quando chegou na frente de casa eu vi meu pai, meu deus eu vi meu pai!!!! O que eu ia dizer pra ele, tentei fazer com que ele não visse a gente mas aconteceu o oposto.
Bernardo: Maddie? Filha? Não tá meio cedo pra você já estar na rua?
Maddie: Oi pai, na verdade eu dormi na casa da Mary! -O Isaac tava um pouco envergonhado-
Bernardo: Oi Isaac.
Isaac: Bom dia tio!
Bernardo: então eu vou entrar filha, não demora tá? -eu fiz que sim com a cabeça e fiquei olhando ele entrar, depois eu virei pro Isaac e nos começamos a rir-
Maddie: essa foi por pouco!
Isaac: então a gente se vê por aí... -eu fiz que sim com a cabeça de novo e entrei-