❤8❤

638 59 16
                                    

🌟ISAAC🌟

A Maddie deitou e ficou olhando as estrelas, ela era tão linda e encantadora, ela não era que nem as outras meninas que eu já tinha gostado, na verdade, era a primeira vez que eu tava gostando de alguém de verdade, mas ela não conseguia perceber isso, e ela não demonstrava o mesmo, isso me deixava agoniado, até que eu cansei e resolvi dar mais indícios disso:

Isaac: Sabe, essa luz fica tão linda na sua pele!
Maddie: Você acha?
Isaac: Não tenha dúvidas disso!
Maddie: obrigada, é realmente muito gentil da sua parte! -ela virou e ficou calada -

MAS MEU DEUS O QUE EU TINHA QUE FAZER PRA ELA PERCEBER?!

Eu já tava muito triste porque ela não percebia que eu estava realmente gostando Dela, então, eu resolvi tomar uma atitude precipitada, mas eu precisava fazer aquilo, pra ela pelo menos entender que eu gostava dela!

🌟MADDIE🌟

O Isaac já tinha me feito alguns elogios mas depois disso ficamos em silêncio, eu comecei a viajar nas estrelas e tudo mais até que um toque me desperta, era ele, ele virou o corpo dele para o meu e colocou a mão dele no meu rosto, eu fiquei muito assustada e sem reação, não sabia o que fazer, até que ele foi se aproximando de mim e em menos de uma piscada ele encostou os lábios dele nos meus, meu deus, foi aí que eu percebi que sim, o Isaac gostava de mim!!!!!!! Eu deveria ter escutado tudo o que a Mary tinha me dito! Ele tava tipo assim, me beijando! Eu tava dando meu 1º beijo e eu não tinha nem percebido isso! Foi um beijo bem suave e calmo, ele tinha entendido que eu tava nervosa, eu me levantei Ainda sim com os nossos lábios unidos e afastei ele um pouco pra tentar raciocinar. MEU DEUS O ISAAC ME BEIJOU VELHO COMO ASSIM??????????????????

Maddie: Isaac eu... -eu tava sem reação- Você me beijou Isaac! Porque você fez isso?
Isaac: Eu precisava que você soubesse logo! Eu gosto de você Maddie, gosto mesmo!
Maddie: Isaac eu não sei o que dizer, eu.... eu vou embora tá? Depois quem sabe a gente se fala. -eu virei as costas e desci do carro, ele veio atrás de mim e segurou meu braço, puxou meu corpo pra perto do dele e eu o empurrei um pouco pra longe, ele não persistiu- Isaac é sério, eu preciso ir agora tá?
Isaac: Você gostou?
Maddie: Que?
Isaac: Você gostou do beijo? Você gosta de mim?
Maddie: Eu sei lá, eu só preciso ir embora agora tá? -ele me soltou e eu fui andando embora- A gente se vê depois!

Eu fui embora andando, quando chegou em casa eu demorei muito pra raciocinar, e eu cheguei à conclusão de que sim, eu gostava dele, mas eu tava com vergonha dele! Meu celular não parava de apitar, ele ficava me mandando mensagem pedindo desculpa, eu fiquei triste porque eu não respondi, mas se tem um coisa que eu prendi é que a gente não deve Deixar muito na cara quando a gente gosta de alguém. Eu só queria deixar a poeira baixar, enquanto isso eu pensava no beijo que ele me deu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MaddysonOnde histórias criam vida. Descubra agora