❤Maddie❤️
Eu passei a tarde pensando em como o Isaac não era um qualquer um, ele era um amigo muito bom, talvez um melhor amigo, tudo bem que as vezes ficava um clima estranho não sei porque. Mas a gente se entendia. A gente foi ficando cada dia mais próximo, e por incrível que pareça, minha mãe não ficava com frescura pelo fato deu passar muito tempo com ele. Acho que ela já tinha vivido alguma coisa assim! Todo dia o Isaac me mandava mensagem e todo dia a gente se via, ele transformou os 2 meses que passei la em melhores momentos, o sorriso dele me dava gás e felicidade! Depois de umas 4 semanas falando com ele direto, a gente tava cada vez mais próximo, era como se eu conhecesse ele perfeitamente. Eu fui até a central do correio pra pegar algumas coisas pro meu pai e pra minha mãe e ele tava lá, quando ele me viu, ele abriu um sorriso que é o sorriso mais lindo do mundo, ele me abraçou e de novo aquele clima meio estranho prevaleceu, então eu resolvi quebrar aquilo!
Maddie: lá vai a gente ficar se olhando estranho! Sei lá porque isso acontece!
Isaac: na verdade eu acho que eu sei porque isso acontece! -eu me virei pra pegar algumas cartas no armário-
Maddie: quer me dizer então?
Isaac: Maddie, fala sério, todo mundo vê que a gente... -a Mary veio andando em minha direção e deu um grito bem alto cortando o Isaac-
Mary: EI MADDIE MENINA! PRECISA VER ISSO! A SELENA GOMEZ TA COM O CARINHA DO TH.... -ela viu que ele tava me falando alguma coisa e ficou meio envergonhada- aí gente desculpa, eu não devia... a gente se vê depois Maddie, eu te ligo!
Maddie: Meu deus hahahah, o que você tava falando mesmo Isaac?
Isaac: nada, deixa pra lá!
Maddie: Tá bom.Eu fui embora pra casa e logo depois um pouco mais tarde ele me mandou uma mensagem meio estranha.
----------------------------------------
Chat com IsaacIsaac: Maddie, eu queria muita falar com você. A gente pode se ver mais tarde? Pode ser na minha casa, ou na casa da Mary se vc quiser!
Maddie: oi Isaac, tá bom... é grave? Não pode ser por aqui?
Isaac: na verdade não é grave não, mas eu queria falar pessoalmente!
Maddie: tá bom, me avisa quando vc tiver indo pra casa da Mary! Vou ter que ir pra lá mesmo.------------------------------------------
A minha mãe entrou no quarto e eu escondi a mensagem!Jade: que foi menina? Tem alguma coisa aí que eu não posso ver?
Maddie: Na verdade não hahaha! Só força de hábito!
Jade: Ha ha ha
Maddie: Mãe? Sabe o Isaac?
Jade: sim? O que aconteceu?
Maddie: eu não sei, ele disse que quer falar comigo sério.
Jade: poxa... na minha época esse negocio de falar sério era geralmente pra dizer que ele gosta de você. Você.... gosta dele Maddie?
Maddie: de quem? Do Isaac? -ela ficou me olhando tipo "óbvio menina" - eu nunca parei pra pensar nisso mãe, quer dizer, ele é muito legal comigo o tempo todo, ele é o garoto mais bonito que eu já conheci, eu não sei se gosto dele, nunca parei pra pensar nisso!
Jade: você deveria parar um minuto que seja!
Maddie: mas não mãe, ele não tá afim de mim!
Jade: já que você tá dizendo.... eu vou sair com seu pai hoje à noite, você pode sair, mas toma cuidado tá? Se for dormir fora, só na Mary! Te amo
Maddie: também!Ela saiu do quarto e eu fiquei lá assistindo série até o Isaac me mandar mensagem dizendo que já tava indo pra lá, eu levantei da cama do jeito que tava e fui. Quando cheguei lá, ele tava sentado na calçada e quando me viu ele levantou e sorriu!
Maddie: tô aqui sr. Mistério!
Isaac: para Maddie, agora vou falar sério, tava tentando te falar isso a um tempo já, mas nunca dava!
Maddie: diz
Isaac: Maddie, você quer sair comigo? Tipo, mesmo? -eu confesso que tremi um pouco-
Maddie: você tá falando sério? Tipo... sair?
Isaac: é.
Maddie: Isaac... Ta, tá bom, eu saio com você!
Isaac: hoje?
Maddie: hoje? Tá bom.