Passou 1 ano e o que eram para ser férias, acabarem se transformando em meio que se mudar para lá, a Maddie amava Orlando por conta de ser a Disney, e eu tinha conseguido um emprego em uma loja de roupas temporariamente, o Bernardo trabalhava como tradutor, o que realmente dava muito dinheiro. Nas horas vagas, deixávamos a Maddie na escolinha do lado do apartamento que a gente alugou, e quando queríamos sair, uma amiga minha vinha cuidar dela pra mim! Estava tudo muito perfeito, nossas vidas estavam maravilhosas, ah, eu esqueci de contar, Sophia tinha ficado grávida, era um menino, Kauan! Enfim, Maddie estava com 2 anos e não conseguia falar direito ainda pois nos falávamos nossa língua com ela, na escolinha ela escutava inglês e espanhol, então a gente não sabia que língua ela ia falar primeiro, até aí tudo bem! O meu casamento com o Beh ainda não havia acontecido pois a gente havia viajado e tudo mais e também estava muito caro sustentar a Maddie! Quando deu sexta-feira, a minha mãe me ligou para dizer que Kauan ia nascer, e tivemos uma grande conversa sobre voltar pra Malibu, minha mãe ia ficar sozinha agora pois ela havia saído do emprego e sophia ia morar em Nova York, eu por um lado senti muita, mas muita vontade de voltar pra lá, até porque eu queria muito ver meus amigos antigos, até a Jenny eu queria ver, eu estava com uma saudade imensa da lexy, da Gaby, da babi, enfim, de todas! Um lado de mim com toda certeza queria, porém, por outro lado, Eu ficava pensando na Maddie e na vida que a gente tinha lá, eu sofri muito em Malibu, mas também, foi lá onde eu tive meus melhores momentos, e foi lá que ela nasceu! Eu deixei quieto, mais uns anos se passaram, na verdade MUITOS anos se passaram, nada demais aconteceu, além de minha promoção, a oferta de emprego pro Beh e as primeiras palavras da Maddie, Que foram em português hahaha! Ela já estava com 14 anos, prestes a completar 15. Quem escutar isso, vai pensar que eu sou puxa saco, mas na verdade, Maddyson era a menina mais amorosa que eu já havia conhecido, ela era tão maravilhosa e tão linda, algumas vezes eu já havia sido chamada na escola para me parabenizarem pelo comportamento dela, isso me deixava tão feliz!!! Quando era sexta-feira, eu fui até lá buscá-la, e vi Maddie conversando com um garotinho que não parava de chorar, eu fui perguntar o que havia acontecido e ela me disse que nada, que ela poderia resolver aquilo, e de novo fui chamada a coordenação! Quando entrei lá, haviam 3 professores mais a coordenadora!
Coordenadora German: Boa tarde Sra. Jade, sente-se por gentileza! -ela apontou para a cadeira-
Jade: no que posso ajudar coordenadora
Coordenadora German: Na verdade, nós só queríamos parabenizar você novamente pois, Maddyson foi a adolescente com o desempenho mais alto esse ano! Cada prova valia 1000 e ela não tirou menos de 950, ela foi a única!!!
Jade: Você só pode estar brincando diretora!
Coordenadora German: Não... Eu não estou!Eu saí de lá pulando de alegria, quando eu ia imaginar que Maddie ia fazer isso??? Enfim! Levei Maddie para casa e quando chegou lá ela foi estudar, eu parei um pouco pra conversar com o Beh!
Beh: Oi linda! -ele me deu um abraço por trás é um beijo-
Jade: Oi!
Beh: O que você acha da gente dar um volta lá em Malibu?
Jade: tá falando sério??
Beh: Claro! Você como eu deve estar morrendo de saudades de lá, e nada mais justo que a Maddie conheça!
Jade: Tá ótimo! Vou avisar a Maddie! -eu um abraço nele e sorri-Eu entrei no quarto delicado da Maddie e ela estava escutando música e cantarolando, enquanto tava comida para seus pássaros!
Maddie: Oi mãe! Precisa de algo?
Jade: Maddie, eu e seu pai estávamos pensando em levar você pra conhecer a Cidade que você nasceu! O que você acha?
Maddie: Bem bacana, mas, e meus amigos?
Jade: A gente vai ficar só um mês! Depois a gente volta! Não se preocupa!
Maddie: Tá bom! Vou arrumar algumas coisas minhas! -ela me deu um abraço e eu sai-No outro dia, Maddie acordou cedo para ir dar tchau para as amigas dela, e eu fui ver o que ela tinha colocado na mala, muitas roupas, confesso que Maddie era louca por coisas de moda, é realmente, ela era muito linda para uma garota de 14 anos que iria completar 15 mês que vem! Quando Maddie voltou, nós colocamos as malas no taxi e fomos para o aeroporto, Maddie arrancava olhares, ela era linda demais! Eu não sei como ela saiu de mim sério! Hahahaha! Nós entramos no avião e voamos kkk! Literalmente né...! Depois de algumas horas, estávamos lá de novo! Onde tudo havia começado!
Gente voltamos e eu To ultra mega feliz uhuuuu! Espero que vcs tenham gostado! Talvez hoje ainda tenha mais! Beijos amores❤️