O começo de tudo

68 7 7
                                    

Eu estava dormindo quando tudo aconteceu. Minha irmã entro aos prantos chorando dizendo que mamãe e papai tinham morrido em um acidente e carro.
Acordei assustada fui ver o que estava acontecendo. Assim que desci as escadas vi minha vó sentada no chão, chorando.
-vó? O que está acontecendo?
- a minha querida eu sinto muito,eles não aguentaram aos ferimentos e morreram.
Naquele momento meu mundo caiu,eu não sabia o que fazer,então liguei pra Thales. Ja passava das 4 da manhã.
*no telefone*
-alô?
-Thales?
-Daisy? O que ouve?
-meus pais morreram Thales,eu não sei o que fazer.
-fique em casa com sua irma estou indo ai.
-ta.
Pequei Anna no colo,de tanto chorar acabou dormindo.Coloquei ela no meu quarto e esperei Thales enquanto minha vó ficava com Anna.
A campainha toca.
-Thales,me desabo em seu colo quando no sentamos no sofá.
-Eu sinto muito.
Acabei adormecendo em seu colo,quando acordei ja era e manhã. Ele estava na cozinha fazendo o café da manhã.
Eu me levando subo e tomo um banho. Fui no guarto de Anna e a acordei.
- Anna?
-Que?
-levante e tome um banho.Estamos te esperando la em baixo.
-ok
Desci e conversei com o Thales,depois de um tempo Anna desce e conversa com Thales,enquanto eu e a vovó começamos a arrumar todos os preparativos.
No dia seguinte me levantei e comecei a me arrumar,Anna fez o mesmo.
Terminamos de nós arrumar e descemos.
Olhei pro caixão deles,uma última olhada,a última vez que os verei.
Dei um beijo em suas testas e fui fazer meu discurso.
*discurso*
-Bom como posso descrever os pais incríveis que eles foram. Sabe lembro-me até hoje quando a mamãe disse que estava grávida,como não lembra não é mesmo?
Eu tinha 10 anos,quando soube que ia ter uma irmã. E fiz uma promessa a eles,prometi cuidar de Anna quando eles não pudessem,e eu vou cumprir essa promessa.
Vou sentir saudades.
Olhei para o caixão e coloquei uma pequena medalhinha com uma foto em família nas mãos de mamãe.
Depois de um tempo tudo acabou,todos ja tinham ido embora,e eu tinha ido colocar Anna na cama.
- Daisy?
-sim
- não queria que eles tivessem ido.
-Eu também não princesa,agora durma ja está tarde. Boa noite
-Boa noite
 

Tomei um banho e mandei uma mensagem para Thales

-Te amo
-também te amo princesa,agora va descansar. Vou ai amanhã. 

(Demorei muito pra criar coragem e publicar espero que gostem. No começo não parece uma história de romance mais espero que gostem,estou aberta a críticas,gostaria  muito de saber o que vocês estão achando.Desculpe se o começo e chato mais espero que fique pra descobrir o resto.)

O último inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora