Depois de um tempo me acostumando a nova escola e a nova vida,comecei a me dar bem com todos,voltei a sorrir novamente. Thales tem me ajudado muito.
Eu estava estudando com o Thales de manhã, depois que a aula acabava iamos pra casa. Ia cada um pro seu canto fazer a lição. Almoçavamos e íamos encontrar nossos amigos.
Eu não estava comendo muito...
Toda vez que eu comia vomitava querendo ou não.
A maioria das vezes querendo.
-Thales????? (Soltei um grito ele veio correndo assustado)
-Daisy???
-Thales eu to gorda???
-Gorda?? Você e louca ? Daisy você está magra até de mais seus ossos estão começando a aparecer. Olha que tal irmos a um médico? So pra ter certeza que você está bem...
-Eu estou ótima nego
-Ótima???? Daisy você tem desmaiado com frequência.
- Sempre tive tonturas e normal.
- Não!!!! Isso não e normal Daisy. E pelo amor de Deus tire essa blusa de frio.
- Estou com frio Thales.
- Você e louca!! Vou falar com meus pais e vamos levar você no médico.
- Não precisa disso tudo.
- Não comece você vai querendo ou não.
-Afs. Vou tomar um banho e sair.
- Onde você vai?
-Vou ver minha irmã...
- Você sabe que ela está em um Colégio interno,não sabe?
-Tinha esquecido... sendo assim vou tomar um banho e deitar.
-ok! Qualquer coisa me chama
-uhum.
Depois dessa "conversa" ele saiu e eu fui pro meu banho. Arrumei a banheira coloquei uma música e relaxei um pouco.
Depois que sai do banho decidi ir dormi, coloquei uma música de uma banda que eu curto muito. ( Bring Me Back Tô Life)
Comecei a cantar uma parte da sua tradição bem baixinho. (Eu estou respirando
E quebrando
Sinto que o meu tempo está se esgotando
O fogo em meu coração vai me queimar até o chãoEu fiz a minha parte
Eu dei o meu melhor
As coisas que eu estou lutando para proteger
Sempre se partem em pedaços no final).
Acabei dormindo.
Sonhei com aquela maldita noite. A noite em que tudo aconteceu, a noite que meu mundo caiu. Acordei com Thales me chamando.
- Thales? O que ouve?
-Eu que pergunto você estava gritando. Está tudo bem?
- Está sim desculpe pelo susto
- ok então.
Depois que ele saiu fui até uma gaveta da minha mesa e pequei minha amiga .
A lâmina.....( oieee pessoal. Sei que não ando postando muito e peço desculpas. A escola está meio puxada. Tentarei postar mais. Se gostou não esquece de votar e me.seguir pra saber quando postei um novo capítulo.)❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último inverno
RandomA história comeca com Daisy e sua irmã Anna.Tudo ia bem até que, seus pais morrem. A história contará o que acontece após a morte de seus pais. E como fica seu relacionamento com Thales seu melhor amigo.Daisy e ruiva dos olhos azuis enganto Anna e...