Parece meio típico não? Menina depressiva após morte de seus pais.
Eu sei que é típico,todo mundo espera isso,fica com dó,pena. Eu não quero isso pra mim não quero essa pena.
Desisti da lâmina e fui me deitar,coloquei os fones de ouvido e escutei minha música favorita. Sabe,eu so queria um dia onde nada mais importace,um dia onde eu simplesmente pudesse ir ao céu conversa com meus pais e ficar no colo e Deus porque aqui tava doendo de mais.
Ja era de madrugada quando acordei ainda com os fones de ouvido. Levantei fui ao banheiro e me deitei de novo. Assim que o despertador tocou,me levantei,como era sábado me arrumei pra correr.
Thales foi comigo e perdeu feio kkk.
-Daisy?
-que?
-você está bem? Percebi que acordou de madrugada. Aconteceu alguma coisa?
-Não eu tava com os fones de ouvido,tinha me esquecido de tirar.
-Entendo. Bem quero te contar uma coisa.
-Hum,oque?
-Estou saindo com a Ambre
-Que bom (odeio essa vagabunda AFFF tanta menina na escola e ele escolhe logo ela?)fico feliz por vocês
-Bem eu vou na frente nos vemos depois Daisy?
-claro,até mais
Eles saíram e voltaram tarde então tive a casa toda pra mim. Meus tios tinham viajado,Thales tava com aquele vagabunda da Amber.
Acabei indo deitar,amanhã vou visitar minha irmã,estou com tanta saudade dela...
Acabei dormindo no sofá,acordei com Thales entrando em casa.
-Thales?
-Daisy?Não sabia que estava aí.
Seus olhos estavam vermelhos.
-Estava chorando?
-Bem,sim,devo ser o mais trouxa do mundo
- Ela te traiu não foi?
-sim,mais vamos esquecer isso.
Ele começou a chorar de novo,eu não aguento ver ele assim. Ver aqueles olhos azuis derramando lágrimas,acabou comigo.
Em um empulso levantei-me do sofá e beijei-o, e por incrível que pareça ele retribuiu o beijo.
O que estou fazendo ele e meu melhor amigo. Mais senhooorrr que beijo e esse,e incrível. Depois que o beijo terminou levantei- me me despedi e fui para meu quarto. Eu estava tão feliz dele ter retribuído,que nem percebi quando ele entrou em meu quarto e me abraçou por trás. Aquilo era um sonho,mais esse sonho acabou quando ele me abraçou mais forte me deu um beijo na bochecha e foi para seu quarto.
(Desculpem por demorar tanto postar e quando finalmente posto e pequeno. Espero que tenham gostado. E ai curiosos pra saber o resto? Espero que sim kkk
Deixem a opinião de vcs eu adoraria saber😍😍😍)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último inverno
SonstigesA história comeca com Daisy e sua irmã Anna.Tudo ia bem até que, seus pais morrem. A história contará o que acontece após a morte de seus pais. E como fica seu relacionamento com Thales seu melhor amigo.Daisy e ruiva dos olhos azuis enganto Anna e...