Mamãe está me ligando???
Só pode ser mentira,como ??
A so pode ser brincadeira,paro o carro e atendo o telefone.
Thales para de brincadeira,estou ficando sem paciência ja ; eu não vou voltar hoje eu não sei quando eu vou voltar eu não confio em você.
- Oi filha
-* Essa voz* Mamãe?
- Sim,filha me desculpa por ter escondido isso de você.
- Pare de mentir para mim,você tem ideia do que passei?Tenho certeza que não,não quero saber se está viva ou não. Não me importa não finja se importa comigo.
-Filh....
Antes que ela termina- se é falar eu desliguei,estava chorando muito então descide dormi na parada mais próxima.
Não consegui me consentrar na estrada direito. Assim que cheguei no hotel mais próximo paguei pra ficar somente aquela noite e aproveitei pra sacar um dinheiro.
Fui pro meu guarto,assim que entrei coloquei a água pra cair na banheira pra relaxar um pouco. Tirei minha roupa e entrei com todo o estresse acabei esquecendo a porta destrancada,aquele hotel não era seguro mais acabei me esquecendo totalmente de trancar a porta. Eu estava no banheiro escutando música no fone e ouvido na banheira não dava pra ouvir muita coisa mais quando abri os olhos percebi um homem inpe enfrente a banheira me olhando. Eu tentei gritar mais não consegui ele tampou minha boca depois de um tempo apareceu outro homem eu estava desesperada eles colocaram alguma coisa na minha boca assim eu não poderia gritar. Colocaram minhas mãos para trás trás amarraram,eu não era pesada então foi fácil me tirar da banheira,eu não sabia o que fazer não adiantava o quanto eu gritava ninguém me ouviria. Eles me amarraram na cama ficaram ali parados me olhando quando um deles começou a passar as mãos em meu corpo. Depois ele me mandou não gritar e tirou aquele pano da minha boca e falou.
Você tem 14 anos o que está fazendo sozinha princesinha? Falou em um tom de ironia.
Não respondi fiquei calada.
-Bem ja que não vai responder posso colocar isso na sua boca de novo.
E assim ele fez,o motivo de não ter gritado ? O outro homem tinha uma arma apontada em minha cabeça.
- Tão nova e sozinha? Kkk
Que tal tirarmos sua virgindade garotinha? Considere um presente de aniversário,pelo que olhei na sua ententidade faltam 10 dias. Feliz aniversário.
Tudo que eu consegui fazer foi fechar os olhos e chorar,aquilo não podia estar acontecendo. Ele continuava passando aquelas mãos nojentas em mim,eu me sentia suja aquela noite foi a mais longa da minha vida,o que aconteceu depois? Eles foram embora me deixaram la amarrada,chorando como uma criança sem seu doce. Não sei quanto tempo depois mas Thales apareceu no quarto me gritando,me perguntando o que avia acontecido,eu não conseguia falar,só conseguia chorar.
-Thales,me desculpa ter fugido.
Ele me dessamarou e ficou ali me olhando,eu olhava para seus olhos azuis e via ele chorando me implorando desculpas por não ter chegado antes,me implorando desculpas pelo segredo.
Naquele momento o quarto ficou em silêncio eu me levantei e por incrível que parece fui ao banheiro tomar um banho,por que eu me sentia tão suja tão descartável que não aguentava nem me olha no espelho. Fiquei hora no banho vesti uma roupa e sai,expliquei tudo para Thales que me abraçou e novamente implorou por desculpas chorando como alguém que perdeu seu rumo. A baixei minha cabeça e o implorei para não contar a ninguém,tudo que eu queria era ir embora,não aguentava mais aquele lugar.Continua....
Desculpe- me os erros espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último inverno
RandomA história comeca com Daisy e sua irmã Anna.Tudo ia bem até que, seus pais morrem. A história contará o que acontece após a morte de seus pais. E como fica seu relacionamento com Thales seu melhor amigo.Daisy e ruiva dos olhos azuis enganto Anna e...