Capítulo 6

15 2 0
                                    

Depois da "cena" daquele beijo( que foi maravilhoso),conversamos normalmente como se nada tivesse acontecido. Eu estava tentando evitar ter a conversa do que aconteceu,mas tava se tornando impossível. Resolveu ir falar com Alex ele saberia o que fazer.
-Alex!!
-Olá Daisy.
-Eu beijei o Thales!.
- Tava passando da hora miga. Como foi o beijo? Bom,ruim?.
-maravilhoso
-Então qual é o problema bicha?
-Não falamos desse assunto,e como sê nunca tivesse acontecido.
-Beija ele te novo se ele retribuir de novo,vocês conversam.
- Não tenho essa coragem. Eu beijei ele num empulso, a idiota da Amber traiu ele. Não aguentei ver ele daquele jeito.
-Você sempre quis beijar ele não é?
-Sim.
- Cai de cara mana.
-Você está certo. Mais como estão as coisas com o Vitor?
-Maravilhosas. O beijo desse menino chega a ser raro.
-Hahaha que bom que está feliz ao lado dele mano.
A aula passou tão devagar,eu não aguentava mais aquele lugar. Coloquei os fones de ouvido e deitei na carteira. Quando acordei a aula ja tinha acabado,estava na hora de ir embora. Alex tinha me acordado,e estava morrendo de rir da minha cara.
-Parece que dormiu bem hahaha
- qual é a graça ? Falei com voz de sono.
- Você estava babando hahahahaha.
-Serioooo?
-Sim hahah
- Bom ja levantei e lavei o rosto vamos embora?
- Queria conversar com você. E diretora sabe que estou aqui ja que sou representante. Ela ja foi embora e deixou uma porta la nos fundos aberta,quando saímos e so trancar.
- ok! O que quer conversar?
- Eu estava evitando o assunto. Na verdade não sabia o que dizer sobre bem sobre o beijo.
- Eu também tava evitando,quer dizer eu te beijei do nada,não sei você gostou ou ficou ofendido.
- A Daisy você não sabe quanto tempo eu esperei por esse beijo.
- Seri....( Ele me beijou não deixandoeu terminar de fala)
- Sim e sério
- Então como a gente fica agora?
-Bem vamos so ficar por enganto. Pode ser?
- Sim, pode.
- Meus tios não vai achar ruim não?Quer dizer moramos juntos.
- Bem na verdade eles ja deviam esperar porque bem eles também estavam esperando esse beijo a muito tempo kkk.
- E bom saber disso haha.
Depois disso saímos da escola e fomos pra casa,meus tios ja estavam sabendo do beijo. Meu ti começou começou gritar finalmente morrendo de rir ,enquanto minha tia tava pulinhos de felicidade.
Eu fiquei la pensando o quão sortuda eu era por ser melhor amiga dele.

( desculpem a demora a publicar. Minhas prova estão chegando e estou tentando estudar. Vou tentar postar mais prometo kk)

O último inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora