1- Patricinhas monstruosas

423 25 35
                                    


Essa é a história de uma menina de quatorze anos que mora em Manhattan, no caso eu.

Minha vida nunca foi algo que possa ser considerado normal, embora eu tentasse ficar na minha, coisas bizarras aconteciam de tempos em tempos.

A primeira situação de que me lembro foi há alguns anos, eu tinha uns 9 anos e estava na escola. A tia da limpeza virou uma bruxa enrugada com asas de morcego e me atacou deixando-me apavorada, mas, não sei por que diabos, quando eu gritei pra ela sair e me deixar em paz a bruxa que ia me atacar virou de costas e se retirou com um olhar confuso no rosto.

Depois disso, fui atacada por mais alguns monstros, como por exemplo, um bicho estranho na praia que parecia uma foca humanoide com cara de cachorro, e no Central Park um homem enorme com um único olho na cara.

Por sorte eu consegui fugir de todos correndo muito, as aulas de educação física serviram para alguma coisa afinal.

Mas o pior ataque foi no meu último dia de aula.

Eu e minha melhot amiga Stefanie Gray estavamos andando tranquilamente pelo pátio da escola na hora do intervalo.

Enquanto Stefanie falava sobre seus assuntos de sempre, como qual garoto ela acha ser o mais gato da turma, eu ouvia umas músicas no fone de ouvido que eu peguei dela, fingindo prestar atenção no que a garota dizia.

Sentamos embaixo de uma árvore e Stefanie parou de falar um pouco, o que eu agradeci silenciosamente. Depois de uns 10 minutos de paz ela tirou o fone do meu ouvido, me encarou e eu reclamei com a cara fechada.

- Que merda é essa, Stef?

- Eu queria falar com você e com essa porcaria no ouvido você não me escuta!

- Eu escuto sim, só fico te ignorando, vai e fala logo então.

Ela revirou os olhos, acostumada com a situação.

- Lembra aquele acampamento que eu te falei?

- Lembro sim, você fala muito nele.- falei enquanto puxava algumas folhas de grama do chão.

- E então, Meg, você topa ir comigo esse verão?

- Sei lá, ainda não falei com a minha tia.

- Então fala com ela e me responde amanhã, eu vou ir para lá de tarde então não enrola.

- Tá bom.

Eu ia pedir pra ela me devolver o fone mas ela guardou ele na mochila e apontou com a cabeça para algo atrás de mim.

- Olha só quem chegou pra alegrar nossa manhã.

Olhei e vi as duas pessoas que mais detesto no mundo, Jessica Samp e Hanna little.

- Olá, queridinhas. - Jessica falou com um olhar debochado na sua cara cheia de maquiagem pesada.

- O que vocês querem? - perguntei irritada.

O passatempo preferido dessas duas patricinhas era atormentar eu e meus amigos, mas especificamente Stefanie e eu, as mais pacíficas.

- Calma que só queremos conversar. - Hanna falou com um sorrisinho de lado.

Então eu ouvi um sibilar de cobras e franzi a testa.

- Mais que merda de barulho foi esse?

Antes que eu pudesse perguntar se Stefanie também tinha ouvido o som, as duas garotas na minha frente começaram a se transformar ficando uns 50 anos mais velhas, seus rostos super maquiados ganhando pés de galinha, presas enormes saíram das suas bocas, parecendo presas de javali, seus cabelos viraram cobras e duas asas apareceram nas suas costas.

- Górgonas! Que droga, eu esperava qualquer outro monstro - Stefanie estava muito nervosa - Corre, Megan!

Eu corri, corri muito. Stefanie pegou uma espada grande e brilhante, até hoje não sei como ela spawna essa espada, e atacou aquelas aquelas coisas com tudo.

Depois de me afastar bastante parei e olhei para trás buscando minha amiga e os montros. A garota travava uma batalha bem violenta com os montros, seus movimentos com a espada eram rápidos e precisos, desviando as garras das górgonas e atacando efusivamente. Eu tive grande dificuldade pra acompanhar o que estava acontecendo, eu queria avançar e ajudar minha amiga só que minhas pernas não estavam se mexendo, eu realmente estava em pânico vendo hipnotizada aquela luta. Depois de longos minutos que mais pareceram horas agoniantes, Stefanie parecia exausta, seus olhos tinham uma ferocidade que eu não esperava encontrar no lugar do olhar amigável e simpático que ela sempre levava.

Aparentemente após encontrar uma brecha nos ataques das bruxas, Stef girou e cravou sua espada na górgona que era a Hanna. Ela explodiu em uma nuvem de poeira amarela. Jessica arreganhou os dentes e grunhiu.

- Euriale! Vou te matar sua semideusinha estúpida!

- Tente! - Desafiou Stefanie, brilhando um pouco por estar coberta com a poeira amarela.

Minhas pernas voltaram ao meu controle e eu corri para ajudar minha melhor amiga. Enquanto corria até lá peguei um pedaço de ferro que estava caído no chão.

Elas não repararam que eu estava correndo até lá por estarem muito concentradas na luta, me dando a chance de chegar atrás da Górgona. Antes que eu pudesse acertar o ferro em sua cabeça cheia de cobras, ela foi para cima de Stefanie.

A garota estava bem cansada e mal consegui desviar do golpe que o monstro deu tentando acertar sua cabeça, a garra passou ao lado do seu rosto, acertando e dilacerando sua orelha direita. Aproveitando a distração da garota, a Górgona lançou suas garras contra Stefanie mais uma vez, cravando suas unhas no braço dela e derrubando-a no chão, sua espada escorregando para os pés da Górgona, perto de mim.

Quando Jessica/Górgona foi dar o golpe final eu gritei

- Se afasta dela!

Então impressionantemente ela hesitou e deu uns passos pra trás. Isso me deu a chance de pegar a espada de Stefanie, e enfiar no peito dela transformando-a naquele pó dourado igual a irmã.

Eu fui rapidamente olhar os machucados da minha amiga. Me ajoelhei do seu lado apavorada com o monte de sangue do lado da sua cabeça empapando seu cabelo dourado.

- Aaah, Cara, isso ta muito feio!

- Não me diga? - ela respondeu irritada.

- Calma, o que eu posso fazer nisso?

- Pega o pacotinho prateado que tem na minha mochila e o cantil.

Eu peguei o que ela pediu com as mãos tremendo e entreguei.

Tirei minha camisa do uniforme, estava usando uma de camisa de manga por baixo, e rasguei ela em tiras para enfaixar o braço dela.

- Precisamos ir para a enfermaria ou então para o hospital, você está sangrando muito.

- Orelhas sangram muito, não é nada demais.

Ela lavou a orelha e o braço com o líquido do cantil, sua orelha estava destruída mas Stefanie não parecia ligar muito.

Ela comeu um pedaço do que quer que fosse aquilo no pacote prateado e sua expressão de dor suavizou. Minha amiga se levantou e bateu a roupa com o braço bom, recolhendo a espada brilhante.

- Você deve estar confusa mas depois eu te explico tudo, agora vamos pra sua casa pra você arrumar suas malas. Nós vamos pro acampamento agora!

--------

Essa é minha primeira fanfic
Por favor deixe sua opinião \(;--;)/

Megan, A Filha De Afrodite  Onde histórias criam vida. Descubra agora