6- Ataque ao Acampamento

83 5 0
                                    

— Então, suponho que esse seja o lugar seguro para semideuses, o tal Acampamento Meio Sangue.

Johnny falou enquanto íamos para o pavilhão caminhando devagar.

— Sim. O sátiro já explicou tudo para vocês, né? — perguntei.

—Sim... ele falou que somos filhos de deuses gregos. Isso é verdade? — Kate perguntou para mim franzindo a testa.

— Mesmo depois de termos enfrentado um monte de monstros e do Thomas ter mostrado que é um Sátiro, Kate ainda não consegue acreditar nisso. — Johnny falou balançando a cabeça e suspirando.

— Daqui a pouco você se acostuma, Kate. — falei sorrindo para ela.

Eu dando uma de entendedora sendo que mal cheguei e ainda não me acostumei

Ao chegarmos no pavilhão me dirigi com eles até a mesa de Hermes.

— Vocês dois vão ficar no chalé de Hermes até descobrirem de quem são filhos. Aqui é a mesa de Hermes, qualquer dúvida peçam ajuda para alguém ou me procurem, ok?

— Certo. — Johnny falou e se sentou junto com Kate enquanto eu ia para a mesa de Afrodite.

Desejei um prato de bifes com purê de batata e meu prato se encheu. Joguei uma parte no fogo para Afrodite e quando voltava para minha mesa, fui atropelada por um mastodonte e quase derrubei minha comida.

— Agora estamos quites. — ouvi Daniel falar atrás de mim mas o ignorei e voltei para minha mesa.

Comi devagar olhando de longe o garoto da enfermaria, Will, e um garoto de cabelo escuro e pele pálida implicando um com o outro enquanto almoçavam juntos.

Após o almoço, Piper me chamou junto com os outros filhos de Afrodite para o lago de canoagem. Eu descobri que as canoas me odeiam, de verdade mesmo, pois sempre que eu tentava remar a canoa virava ou ia na direção errada. Após isso tive aula de arco e flecha com os filhos de Apolo, eu até que me saí razoavelmente bem nisso, e quando fui ver o sol já estava se pondo.

Eu caminhava tranquilamente pelo acampamento, perto do anfiteatro, quando vi uma explosão enorme no topo da colina meio sangue. Como eu sou uma grande idiota, comecei a correr naquela direção e logo ouvi passos próximos a mim.

Olhei para trás e vi alguns campistas correndo na mesma direção em que eu ia. Entre eles Stefanie, Johnny e Kate. Johnny carregava uma enorme espada com ele e Kate tinha uma katana em mãos. Continuei correndo até estar próxima o suficiente do topo para ver o que estava acontecendo.

O dragão que protegia o velocino de ouro na árvore não estava mais lá, nem o cobertor de lã dourada. Uma orda de monstros entrava, cerca de quinhentos, todos levando algum tipo de armamento, bastões, espadas, lanças, e vestindo armaduras completas.

— Merda! — ouvi alguém atrás de mim exclamar.

Tinhamos apenas uns sessenta campistas no acampamento. Pode parecer um número razoável mas os monstros estavam todos bem armados e protegidos enquanto todos os campistas, menos duas garotas idênticas e uma outra garota, não estavam de armadura e mais da metade dos campistas reunidos ali nem armas tinham.

— Merda, merda, merda. — ouvi a mesma voz reclamar, então ela começou a gritar — Vão buscar suas armas, bando de idiotas.

Grande parte do grupo foi pegar suas armas e o resto de nós foi em direção aos invasores.

Apenas vinte campistas armados contra quatrocentos monstros bem armados e cheios de armaduras maciças. É, somos uma espécie de esquadrão suicida. Enquanto nós corriamos em direção aos monstros gritando com raiva — gritar me ajuda a extravasar, dá uma sensação de liberação de poder — eles vieram na nossa direção também.

Megan, A Filha De Afrodite  Onde histórias criam vida. Descubra agora