Capitulo 18

505 42 30
                                    

ALLISON ON

Escutei batidas fortes na porta. Balancei a cabeça acordando e peguei o meu celular que estava do meu lado na cama.

3:30. Eram 3:30 da manhã e algum infeliz me acordou.

-Lydia. -Disse enquanto colocava o travesseiro em minha cabeça e virava de lado. -Abre a porta por favor?

Não ouve resposta. As batidas começaram a ficar mais fortes.
Olhei para a cama do lado da minha e Lydia não estava lá.

-ALLISON! -Alguém gritou.

Logo reconheci a voz. Era Stiles.

-Abre a porta por favor.

Fui correndo abrir a porta.
Abri a porta e quando ia perguntar o porquê dele estar batendo na minha porta a essa hora, e se ele sabia onde Lydia estava, eu observei que ele carregava Lydia no colo com as costas encurvadas.

Ele entrou me deixando com uma expressão estranha no rosto enquanto segurava a maçaneta da porta.

-Por que diabos vocês estão meio encharcados? E por que você apareceu a essa hora na minha porta com a Lydia no colo?

-Longa história. Depois que eu tirar um cochilo eu explico. -Ele falou enquanto cobria Lydia que estava deitada na cama dela. -Será que você poderia trocar a roupa dela? Acho que se ela ficar assim por mais tempo ela vai pegar um resfriado forte, se é que ela já não pegou.

-Tudo bem. -Respondi Ainda confusa.

-Estou indo. -Ele disse indo em direção à porta. -Ah. -Ele disse se virando para mim. -Obrigado. Me avise quando ela acordar. -Ele abriu um sorriso e fechou a porta indo embora me deixando com várias perguntas na cabeça.
******

STILES ON

Entrei em meu quarto com um baita sorriso no rosto apesar de estar preocupado.

Às 2hrs da manhã a chuva parou, mas, não havia nenhum táxi passando na rua.

Lydia dormiu com a cabeça escorada em meu peito e eu fiquei com dó de acorda-lá para andarmos à procura da pousada.

Às 3:00 eu resolvi pega-la no colo para sair andando para procurar a pousada.
Depois de andar um pouco eu encontrei um táxi que nos trouxe aqui.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente e vesti roupas quentinhas. Eu não estava afim de pegar um resfriado.

Quando sai do banheiro eu me deparei com Scott acordado olhando para mim.

-Por onde você andou? Cara eu fiquei te esperando um tempão! Quase morri de preocupação! -Scott disse um pouco "bravo".

Deitei em minha cama e contei tudo para ele.

Scott ainda bate nessa tecla de que eu ainda amo a Lydia e ela me ama.

Ele não entende que as coisas mudaram? Ela mudou, eu mudei.

-As coisas mudaram. Os nossos sentimentos mudaram. Eu não a amo, e ela não me ama. Vê se entende isso. -Falei frio.
******

LYDIA ON

Senti uma forte luz que vinha da janela sobre os meus olhos. Virei para o lado na cama na intenção de espantar a luz e continuar a dormir, mas, o meu corpo estava esquentando com aqueles fortes raios solares.

Me sentei na cama colocando a mão sobre a minha cabeça, ela latejava. O meu corpo estava meio mole e o meu nariz meio entupido.

Esfreguei os meus olhos e abri-os.

-Finalmente acordou! -Allison disse enquanto pulava na minha cama.

-Que horas são? -Perguntei Ainda meio sonolenta.

-10:30. Agora, me conta porque eu estou morrendo de curiosidade!

-Contar o que?

-Onde você esteve ontem à noite? Por que Stiles chegou aqui batendo na minha porta as 3:30 com você no colo toda molhada?

Olhei para Allison enquanto franzia o cenho . Balancei a cabeça no intuito de tentar me lembrar da noite passada.

Comecei a rir quando me lembrei.

-Uma longa história. -Respondi.

-Não tem problema. -Allison disse. -Não estou com pressa.
*****

A tarde nós fomos na praia, passamos o dia inteiro lá e os meninos queriam passar a noite também, mas eu e Allison não aguentávamos mais.

Meus ombros ardiam e minha cara estava um pouco vermelha, principalmente as bochechas; o sol fez também com que as minhas sardas aparecessem.

Voltamos para a pousada, tomamos um banho e fomos descansar um pouco.

Escutamos batidas na porta e Allison se virou na cama tampando os ouvidos com o travesseiro.

A batidas continuaram.

Pensei em ignorar e voltar a dormir, mas eu estava certa de que não conseguiria.

Me levantei e fui andando em direção à porta. Quando abri-a vi que os meninos estavam parados lá.

-Se arrumem. -Scott disse.

-Temos uma festa para ir. -Stiles completou enquanto me entregava dois colares havaianos de flores.

****************

Oii pessoal! Alguém aí viu o 6x8 ??
Não vou falar nada aqui para não dar spoiler.
Só quero dizer que estou no chão e que demorei para aprender a pronúncia o nome do Stiles! (Rsrs)
Chorei também.

Próximo episódio tem flashback do beijo stydia! Se eu tô gritando? Imagina...


P.s: Pessoal, pra quem gosta de Pll vai la ler a fanfic do @Pedro_Dutra23
Uma nova amizade!

The Secret  - 1º temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora